sábado, agosto 02, 2003

Falta do que fazer ou bebada de sono

Resultado: 29 pontos

Você é o que podemos chamar de bom (boa) motorista. Sempre cauteloso(a) e prudente, você não se arrisca e mantém a tranquilidade em situações perigosas. Provavelmente você ama bastante a sua vida e sabe que um veículo a expoõe constantemente aos acidentes; assim, você dirige com muita cautela e atenção, pensando em si e nos outros. Parabéns pelo seu resultado. Continue sempre assim.



Você É Um(a) Bom(Boa) Motorista.







b>Resultado: 15 pontos

Eu sou o que se pode chamar 'parceiro(a) ideal'.



Descubra se Você É Uma Pessoa Ciumenta.





Você é o que se pode chamar 'parceiro(a) ideal'. A pessoa que está ao seu lado não se sente pressionada por você em termos de fidelidade ou compromisso, pois você lhe dá total liberdade de movimentos. É raríssimo encontrar pessoas com este nível de tranquilidade emocioanl. Você tem um equilíbrio fantástico e consegue afastar de modo definitivo o problema do ciúme. Alguns provavelmente acharão que sua atitude é de uma pessoa fria, sem amor, mas na verdade nem sempre isto é verdadeiro. O ciúme é também excesso de insegurança, e você demonstra ser uma pessoa supersegura. É quase certo de que você seja uma pessoa solteira, pois ninguém está acostumado a conviver com alguém tão equilibrado e imparcial, daí, fogem de você para desejarem alguém que seja um pouco mais ciumento, possessivo e dominador.



Resultado: 68 pontos

Eu sou uma pessoa que está entre a maioria das pessoas ajustadas sexualmente.



Descubra se Você É Ajustado(a) Sexualmente.





Você é uma pessoa que está entre a maioria das pessoas ajustadas sexualmente. Embora ainda tenha alguns preconceitos sexuais e algumas dificuldades para entender certos assuntos, você consegue um nível razoável de satisfação, para si e seu parceiro sexual. É necessário porém, renovar continuamente sua vida sexual para que ela não caia na rotina e se torne enfadonha. Procure explorar mais seus recursos sexuais tornando-se mais cativante e sedutor(a). Atualize-se continuamente, lendo artigos que abordem o tema sexualidade e coloque em prática as coisas novas e válidas.



Fala séeeerio, preconceitos sexuais, eu???



Oferecimento: InterNey.Net



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...