quarta-feira, agosto 20, 2003

Update basico

Segunda-feira: jantar na casa da Lu. Mário, Aldo, Domingos, Lu, Míriam e eu. Menu: macarronada e abobrinha a parmegiana.

Terça-feira: Show do Nando Reis (de graça) na Unisinos. Fui com a Lu. Encontrei por acaso, por lá, uma colega do ensino fundamental (que não lembro o nome, que gafe!!!), a Mariela (do ensino médio) e o Gaspar.

Quarta-feira: Almocei com a Flávia, me lembrei de londres ao pegar o ônibus na estação Carlos Gomes (c/ Protásio). Até que enfim o último toque de civilidade que faltava no transporte coletivo desta cidade: aqueles mapinhas com o itinerário das linhas, que é mais lugar comum impossível na terra da tia Beth. Encontrei o Jean, o Jules, o Sandro e o Airton lá pelo Campus. Falei com o Sil ao telefone. Ele disse que vem aqui em casa no sábado.

Amanhã (ok, hoje) é aniversário da minha mãe. Acho que não terá nenhuma comemoração em especial. Começarei a dar aula no Resgate. Vou só dar a parte de física moderna. Lega, né?... que meus livros de física estão lá em Salvador.



Hoje, agora, estou me sentindo mais tranquila. Já tenho datas denovo. Eu preciso de deadlines para produzir. Não adianta... sem a pressãozinha básica, não dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...