quinta-feira, agosto 14, 2003

Tres chic

Hoje almocei com a Flávia... tava tri bom o almoço... mais pela cia. e o clima do que pela comida em si. É que a guria trabalha num prédio podre de chique, numa zona toda chique... bem, ela é chique, né? Então o restaurante que fomos tb. era chique... ah, com direito a ir num café, ao lado... tomar cafezinho depois do almoço. Tri, né?



Depois fui pagar o aluguel (de Salvador)... fui na mãe, e passei na Maranghello no caminho, comprei uma tortinha para tomarmos um chazinho. Mas não rolou o chá, a mãe nem fez chazinho pra mim.



Vim pra casa. Falei com o Sandro. Daí me convidei pra jantar na casa dele. Depois o Roberto ligou e confirmou a janta. Mêu (a la paulista do bom fim), o Roberto cozinha tri bem!!! Tava muuuuito boa a lasanha... e muito chique. Ai, eu quero um marido assim pra mim, que cozinhe bem pra caramba. Depois de encher o bucho até não querer mais, beber um vinhozinho bem gostosinho e tomar um cafezinho - que não estava ruim, mas muito forte pra os meus padrões - ficamos de papinho e pedi para mommy ir me buscar. Que meigo, né?



Daí foi isto.



Tá, agora vou dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...