terça-feira, agosto 12, 2003

Paciência tem limite

ou



Eu tenho conexão discada e pago pelo telefone







Lembram aquelas cartas que a gente recebia em casa... da Readers Digest... falando de concursos milhonários... e prêmios... e trocentas etapas... e vem chavezinha de carro, e raspa (e o carro que tu estarás concorrendo é sempre o mais caro, óbvio) e tem que mandar resposta, com data marcada... aquelas coisas todas?



Pois bem, recebi hoje uma.



A novidade?



Por email!!!



Sim, sim, sim.... e, claro, fui abrir a página... que, como na versão em papel, tem trocentas etapas. Eu só loguei pra ver meus emails, mas tô aqui



ohhh corsa, golf ou audi A3... vamos ver o que vai sair...



o legal é que demora séeeeeculos para abrir a página. Lance é o seguinte, eu ganho 25% de desconto na assinatura da revista, e concorro a uns brindes surpresas e mais o carro.



Vou lá ver que carro é, perai.



Ahhh que dúvida: "Parabéns, Katemari! Você poderá estar ao volante deste luxuoso Audi A3!"



Ué... só tem a opção de sim, eu quero assinar... bla bla bla... Hmmmm

:-(



Pelo menos na versão em papel sempre tinha um envelope de Não... ah, e sempre era... Não... eu não quero concorrer a um carrão, nem concorrer ao prêmio milionário (é milionário ou milhonário? vem de milhão, não deveria ser milhonário? mas acho que é milionário, né?)... e não, eu não quero ter a oportunidade de receber a maravilhosa revista bla bla bla





Putz, gastei todo este tempo online a toa.



Viu, ô paulista do Bom Fim porque eu fico aqui à noite... o dia foi feito pra dormir, e ver tv, e olhar o sol lá fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...