quarta-feira, agosto 27, 2003

Priceless

Bem, no sábado eu fui com minha mãe no centro... acho que fazia muito tempo que não ia lá com ela... fomos comprar um presente pra filha de uma amiga dela. Niver de 15 anos. Compramos uma blusinha na Tok.



Depois voltamos pra casa... à noite, fomos no tal niver. Lá na Tristeza. Ficamos um pouco, comemos um galeto, comemos um bolo. Digo, tentei comer o bolo, sabe? Mas não rolou. Era muito ruim. Se eu tivesse feito o bolo, seria muuuuito melhor. Nem o recheio dava pra encarar. Nem o merengue, que derreteu todo. Bem, cumprimos com nosso dever social. Então fomos para a festa anos 70 do Superação. O ânimo lá estava bem melhor do que o do níver. De conhecidos? Só tinha o Jules. A mãe tomou uma cerveja, eu tomei um refri... ficamos lá um pouco, conversamos, bati um papo com uma das alunas... ok, mais uma dever social cumprido.



Viemos pra casa, demos uma carona pro Jules, ainda, que é um amor de guri. 5am, hora de ir pra cama.



Domingo acordei ali pelas 10am. Chovia... tava um frio do cão. Tuuuudo de bom pra ficar na cama, vendo tv, fazendo porra nenhuma. Mas tinhamos mais um compromisso social, ir almoçar na casa da madrinha da minha mãe. Ela faria um almoço, pelo niver da mommy. Enfim, fomos. O almoço estava triiiii bom. Hmmm sobremesa. A madrinha da mãe é do tipo "come, come, come mais um pouquinho". Depois do almoço fiquei no sofá da sala, vendo tv. Ok, vi Missão Impossível. Até aí... tuuuudo bem... depois... começou o Faustão... minha paciência começou a ir pro dedão do pé. Cara, eu não aguentava mais. Aí decidiram tomar chá. Uhhh que espetáculo... doces e chá. Tudo feito em casa... ai, coisa boa, né? Nada como uma madrinha de mãe bem prendada.



Depois de encher o bucho, viemos embora... e finalmente pude dar uma dormidinha. Ai, que dormidinha gostosa a de domingo à tardinha: não tem preço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...