terça-feira, agosto 12, 2003

Fim dos tempos

Tava mó galerinha se falando no MSN, e aí conheci a Aninha, ou melhor a Brity, aí eu entrei no blog dela, ela no meu, e pegou o meu icq... acho que já era meia-noite + ou -... Bom, nós começamos a conversar e eu comentei que a minha mãe iria me dar um domain



Pelamordedeus.... a mãe dela vai dar um domínio de presente. Isto lá é presente que se deseje???



Como diria o tio da propaganda do Corsa... "pra onde este mundo vai???" E não me venha o povo da Fiat (ou outra marquinha de carrinho aí) me dizer que "preciso rever os meus conceitos". Rever meus conceitos o caramba! (pra não dizer o caralho, nem meu cú e deixar minha mãe barbarizada).



Onde já se viu... ahhh olhem o perfil da menina...



Márcia*16 anos*libriana* *sonhadora*Dawson's Creek*cute things*nervosa* *3ºEM*Hello Kitty*The Sims*blog*adesivos*Britney* *Xtina*GOOD CHARLOTTE* *filmes de terror*cinema* *família*amigos*blogs*ppg* *hamtaro*moda*SIMPLE PLAN* ...



E vendo a foto... pô, mó gatinha... mas... Dawson´s Creek não dá para encarar!!!



Mêu (copiando a paulista lá do Bom Fim), eu uso internet direeeeto, papinhos, conhecer gente e todas estas coisas da nova era. Desde 94... (ou foi 95?)... então nem venham me dizer que é diferente, pq. a mocinha aí em cima tem uma adolescencia com internet... EU TB. TIVE!!! E nunca tive como sonho de consumo um domínio próprio. É muita frescura. É falta de homem!



Ai, e pq. estas guriazinhas nova geração falam tudo no diminutivo na internet, hein? E isto vale tb para as guriazinhas de 50 anos... coisa mais irritante... é tudo "miguinha", nhé nhé nhé... ai, vão tomar no cú.



Sim, tô irritadinha... este mel em excesso, esta meiguice, esta tontice me irrita. Poluem a rede. São responsáveis por estes .pps aguados que entopem as caixas postais.



Vocês sabem da minha teoria, né? Estas mulheres assim... sofrem de um de dois problemas... ou

  • É falta de sexo

    ou

  • São mal comidas.



    Pior do que mulher não comida é mulher mal comida. Tá, a mocinha aí tem um desconto por ter 16 anos - mas duvido muuuuito que já não tenha ido pro saco.



    Ah, quer saber o endereço do blog da tchutuquinha? Anotaí...

    http://ma.pink-fairy.net... sim pq. enquanto ela não ganha o domínio de presente da mãe, ela usa um sub domínio, que ganhou da amiguinha que encontrou no msn ou sei lá o que.







    P.S.: Eu tinha que fazer jus ao resultado do teste no post anterior, né?

  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Vai, abre teu coração...