sábado, agosto 02, 2003

Falcatruas da Microsoft

Bah, eu fiquei possessa!!! Não acreditei quando li num email que me mandaram... achei que fosse mais um daqueles spam chatos... mas este é real...



Tem um programinha escondido no Windows que identifica o usuário do computador... para ver sua identidade revelada siga estes passos:



1.. Vá ao Menu Iniciar/Programas/Acessórios/Calculadora.

2.. Clique no Menu da Calculadora na opção Exibir.

3.. Após, mude para opção Científica.

4.. Agora digite 12237514.

5.. Agora clique na opção Hexadecimal, que fica no canto superior esquerdo da calculadora - Hex



Eu gostaria de saber quais são os mecanismos legais de defesa que nós, consumidores, temos!!! Pior que eu, que uso software piratão, acho que nem posso reclamar, né? :-(



Ainda assim, isto é uma falta de privacidade, de respeito!!!!



É preciso que algo seja feito urgentemente. Verifique você mesmo, através do procedimento acima descrito. É revoltante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...