quinta-feira, maio 02, 2002

Felicidade de pobre dura pouco



ou Me fodi na prova de eletrônica




Pois é... falei com o professor de eletrônica hoje... adivinha quanto eu tirei na prova... 3,2. Sim, três vírgula dois. Para quem precisava de 7,0... 6,5. É algo, né?



Ok... raiva, choros e deligamento com o mundo à parte, estou me sentindo melhorzinha.



O que posso eu fazer senão estudar? Estudar.... estudar... estudar... e colocar uns óculos escuros quando sair na rua, né? Sim, pq. estes olhos que a Terra há de comer estão tão inchados que minhas amigas japonesas morreriam de inveja.



Bah, ontem à noite deu uma raiva... escrevi, escrevi, escrevi tooooda minha agenda para hoje e o computador neurótico resolveu dar pau. É foda.



Então agora fico assim... escrevo um pouquinho, publico um pouquinho, 650km.



Amanhã pela manhã vou na vaca da CI. Quero pegar estes papéis de Londres duma vez e ver se algo me alegra o dia - ou me derruba de vez.



Já que meu corpo já secou, pelas lágrimas que derramou, só me resta dormir... dormir o sono dos justos... o sono daqueles que não tem uma prova de eletrônica para se preocupar...



(Ah, quem estiver, por um acaso, lendo este blog e nõa fizer idéia de pq. tamanho drama com uma provinha... visualizem a situação: eu, formanda em física, faltando apenas 1 cadeira para concluir o curso - eletrônica - com passagem comprada para Londres, trabalho acertado em Londres para começo dia 01 de julho, querendo casar e ter filhos - tá esquece os filhos - aí, simplesmente, não mais do que de repente, estou correndo o risco de rodar em eletrônica, e ter que fazer mais um longo semestre para poder obter meu diploma...)



Então... diz pra mim... sou exagerada? E tu, já passou por situação semelhante? Por favor, preciso ouvir depoimentos de pessoas mais fodidas do que eu... para eu me sentir melhor, né?



Beijo.

Um comentário:

Vai, abre teu coração...