segunda-feira, maio 13, 2002

Morrendo de sono. Sem chances de falar do meu dia.

Só pra "resumir": deixei a mãe no serviço, fui na CI - finalmente, tudo pronto, assinei papéis, deu -, xerox apostilas, eptc, xerox, centro, fui no mário, almocei, voltei no mário, correios - peguei o dinheiro dos Halliday que vendi pelo Arremate -, daí fui na Panzinha. Peguei o carro, passei uns dez minutos do parquímetro, cheguei no carro tinha um papelzinho, frio na barriga, multa... não, era só propaganda. Fui no xerox denovo, entregar o cheque das apostilas - que o mário havia me dado, setecentos e poucos (muitos) reais. Aí fui pro 'médico'... saí de lá, fui pro xerox denovo, buscar as apostilas, daí eles me ligaram dizendo que não estavam prontas. Passei no Bourbon, comprei a torrada da promoção na Feira da Fruta - torrada, suco de melancia, mini ft. torta. Fui para o Gema. Abri a sala... os alunos estavam chegando, e os professores também. Eram 9h passadas quando o cara do xerox chegou com as apostilas. Tudo certo. Uhhh que bom. Foi bem bom até. Tô morta de cansaço. Agora vou dormir, ok?



Super beijo. Ah, eu vou pra loooooooondres!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...