segunda-feira, maio 20, 2002

Bandeira da República Tcheca

Bem, que eu vou para Londres todo mundo já sabe... que eu vou para Amsterdam também... o que a maioria das pessoas não sabe é que eu também vou para a República Tcheca. Sim, Checa. República. Por quê??? Algum problema?



Ahhh tá... vai começar a sessão.... "mas o que tem na Rep. Tcheca". Bem, eu é que não vou ficar aqui fazendo propaganda... vai pegar uns livrinhos, umas revistinhas de turismo e lê, meu bem.



Para quem colou em geografia...



Vê se aprende agora, mané!

Capital: Praga

Área: 78.866 Km2

Língua: Checo

Moedas: Koruny ou CK

População: 10, 3 milhões Hab.

Data nacional: 28 de outubro
Praga, fundada em 880

População: 1,23 milhão hab

Área: 496,2 km²
Tá? E... sim, eu vou para Praga. Isto é... se me for concedido o visto. Sabe quanto eu tô tendo que desembolsar pela brincadeira? R$ 146,00, sendo, R$ 56,00 para o visto e R$ 90,00 pelo serviço do despachante consular, já que não tem consulado aqui em Porto Alegre, só em São Paulo. Que meeeeerda. Viu só...



Enfim, eu sempre quis conhecer esta cidade que é uma das mais baratas da europa, tem um monte de pontes e castelos, berço do Kafka e onde ½ litro de cerveja custa 0,50 dólares!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...