sexta-feira, maio 03, 2002

Pois bem... fui na vaca da guria da CI. Olha, vou te contar viu... aquela ali entrou na fila pra ser grossinha e conseguiu. Sabe aquelas atendentes antipáticas?

Tem gente que não tem senso de "quem sou eu", né? A pinta é vendedora duma loja de produtos de turismo. Só. Nada demais. Entretanto, como está num bairrinho chiquezinho e tal ela se jura, né?

Sabe síndrome de bancário que juuura que é banqueiro?

Ou vendedora de shopping que realmente acredita que é compradora de tudo que é loja podre de chique?



Enfim, peguei os tais documentos lá de Londres... agora tenho o email do meu futuro chefinho.



Deixa passar a maldita prova de eletrônica e o mundo verá o que é planejar uma viagem. Meu nome será Londres-aqui-vou-eu.



Ah, almocei no Troppo Benne... ai, é tão bom lá... comigo gostosinha... sabe? Aquele salmãozinho com alcaparras... salada de tomate com queijo de búfala... lembra até a comida do R.U.



Tá, tá, tá... vou voltar para meus estudos de eletrônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...