sábado, maio 04, 2002



Agora me diz... por que eu tenho que saber sobre base, coletor e emissor?

Hein, hein?

Serei eu técnica em eletrônica? Quem sabe uma engenheira elétrica? Não, né?

Meu negócio é fisica básica... e mais, voltada para o ensino. Eletrônica é física aplicada. Por que então eu não tenho aula de estrutura dos materiais? Ah, porque não serei engenheira civil, né? Gracinha... não dá para entender este currículo da física.



Bem, nem preciso dizer que estudei um montão hoje, né? Pois é... li todo o conteúdo da segunda área no livro do Cutler. Bem bonzinho o livro - detalhe, não tá na bibliografia indicada (ah, e os livros indicados na bibliografia - que já peguei todos durante o semestre - ou não tem a matéria, ou o professor diz que tá errada no livro).



Fui reler a súmula da disciplina e os trocinhos de avaliação - popular critérios - e descobri que a prova de recuperação é de TODA a matéria. Agora estou em dúvida. O professor mandou eu recuperar a segunda prova. Vou falar com ele segunda-feira.



E sem choro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...