segunda-feira, maio 27, 2002

Bem, quase 3 horas e eu ainda não saí de casa. Tô aqui... sentada, de pijama. Bonito, isto, né?

Como tenho médico às 4pm... acho bom eu começar a me mexer... tomar um banho, tirar esta touca ridícula da cabeça - sim comprei um creme intitulado tratamento de choque... vem um sachê, dose única; é só melecar todo o cabelo, colocar uma touca, e deixar por dez minutos. eu fiz isto por volta das 11h, quando pensava em logo sair de casa... ahhh já que o tratamento é de choque... 10 minutos... 4 horas... que diferença faz?



Tá, vou lá. Hmm tá frio, que roupa vou colocar? Já falei que ultimamente estou seguindo a linha quanto mais desleixada melhor? Sabe? Aquela coisa abrigo... moleton. Qualquer calça com qualquer blusa? É o seguinte... qualquer roupa que eu vista e ache que ficou legal, dá vontade de colocar na mala. Então não posso combinar nada!!!!



Ai, a vida é cruel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...