segunda-feira, maio 06, 2002

Mea Culpa



Ok, ok... eu matei a terapia básica semanal... e daí? hein? hein? Quem é que tá pagando? Sem contar que eu vou outro dia, nesta semana mesmo, tá?



É que foi assim... fui pro campus, renovar um livro na biblioteca... daí fui falar com o prof. (de eletrônica, obviamente). Só que ele não tava na sala... então fui para uma sala de aula estudar um pouco, enquanto esperava pela volta dele. Daaaaai, fui novamente na sala dele e conversamos... tirei umas dúvidas do tipo "prof. pq. o sr. (tá tudo bem eu não chamo ele de sr., mas só pra vcs entenderem) colocou 15 volts aqui... pq. não são 110 V no primário?"... ele olha, olha... não sei pq. coloquei 15 V, tá certo, são 110 V. detalhe: era uma lista de exercício e ele tinha me dado errado e descontado alguns pontos por isto



Professor, posso ver minha prova (sim, pq. ele não devolve as provas)?

Nesta questão dois, ok, eu errei a polarização do diodo zener mas... queria saber se o que fiz depois estava certo... (sim, pq. errei toda a questão... mas gostaria de saber o porquê, afinal eu jurava que tinha feito tudo certinho). Tá, ele olhou, olhamos juntos... bla bla bla... ele perguntou: ah tu queres que eu aumente a tua nota, é isto? Pq. isto tudo aqui que tu fizestes está certo... então eu disse que não era por aumentar a nota, pq. isto não faria diferença, mas só para eu saber, afinal teria que fazer a prova de recuperação amanhã. Ele disse que tava tudo certo... então minha nota passou para 5,0. Beleza, hein?



Ah, e não preciso tirar 7,0, como previa, e sim, 6,0 - é que eu tava prevendo 7, caso tirasse 6,0 no último relatório, só que tirei 10, então a nota da prova diminui um pouco.



Assim... Eu tirei 5,0 na minha prova... e agora tenho que tirar 6,0. É mais reconfortante, né? Afinal, não sou tão imbecil, burra, retardada quanto supunha, e meus estudos do ooooutro final de semana não foram em vão.



Eeeeenfim... eu saí da sala do professor por volta das 16h30... e já estava bem atrasadinha para meu encontro básico semanal. Liguei para lá, a secretária eletrônica atendeu. Então... amanhã eu ligo, e marco outra hora. Só esta conversa com o professor já me fez melhorar consideravelmente o humor.



Ah, claro que mencionei o trágico acontecimento do aluno que se deu mal lá na Alemanha... ao que o professor respondeu "ahhh mas aqui no Instituto o pessoal é mais pacífico"... humpf, me aguarde!!!!



Bem, vou para cama dormir, isto sim, pq. tenho que acordar cedo amanhã. E me preparar para amanhã à noite...

e o que vou fazer amanhã à noite? o que faço todas as noites...



tentar dominar o mundo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...