segunda-feira, maio 06, 2002

Bom dia.



Ontem tentei postar alguma coisa por aqui... mas o Blogger não tava funcionando direito... levava uma eternidade para abrir a página... então... o domingo:



Fiquei em casa o dia inteiro. Estudei eletrônica, claro, mas não tanto quanto no sábado. Fui ler minhas notas de aula... nada de muito útil... e olha que eu copio toda a aula dele, hein? Uma das poucas matérias que eu já copiei tudo! Mas é tudo assim... o desnho de um circuito - mais simples, claro - e umas equações... um exemplo trivial e era isto. Tudo bem diferente das listas de exercício, diga-se de passagem.



Enfim, li as notas de aula, li os relatórios, e parti para as listas de exercícios, denovo!!!!

Já tô começando a me irrritar com estas listas. Sabe, eu queria fazer esta prova hoje e acabar de vez com esta tensão (sem trocadilhos). É horrível. Desde sexta-feira eu sonho todas as noites com cicuitos, Vcb, Vce, Vbe, FET. Hoje pela manhã (eu acho) sonhei com circuitos ceifadores e grampeadores... sonhei que estava explicando como eles funcionavam... e qual era a polarização de um diodo zener.



Será este o objetivo do meu professor, me deixar (mais) insana?



Graaaaaças a Deus o tal do Ricardo Machi (ou Macchi ou sei lá o quê) saiu da Casa dos Artistas 2 ontem. Finalmente. Ô carinha chato!!! Metido a inteligente... a bonzão... bah, que nojo. Até que enfim o público - e o pessoal da casa - votou certo. Tchau, cigano Igor!



Ontem conversei com o Guilherme... sim... Guilherme, o vizinho do Eduardo... sim, sim... liguei para o Du ontem à noite... fazia um tempão que não falava com ele - literalmente - e ele estava acompanhado do vizinho... ahhh não sabes quem é o vizinho... então leia o blog do Eduardo, ora! Adoro o blog dele. Leio todos os dias.



Este negócio de blog é, em alguns casos, melhor do que ler um livro. O que me irrita são os finais de semana... pq. daí o Du não escreve. Eu queria saber onde ele arranja tanta imagem tudo-a-ver.



Ah, já disse que comecei a ler as Memórias de Lord Byron?



"Nos amamos pela primeira vez no chão de uma capela em ruínas. Lembro que cheirava a mofo e a buceta dela tinha gosto de anchovas."



O livro parece bem legal. Sério.



Você já teve a sensação de que iria explodir? Assim.. tipo... de tão gorda(o), enorme, gigante?

Tenho que me cuidar com os alfinetes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...