terça-feira, maio 21, 2002

Irmãos, melhor não tê-los...



Dexter




Mas se não tê-los... é só olhar o Dexter. O que é a Didi??? Pobre do Dexter... um guri feio, baixinho, gordinho, que usa óculos e tem vegonha de tirar aquelas malditas fotos do colégio - Putz, dia desses encontrei as minhas... mas, como minha mãe é uma super-mãe, nem sei em que ano foram tiradas; mas são clássicas, com livros atrás... ou na frente, sobre a mesa... e/ou um globo.



Enquanto eu, sem irmãos, comia pipocas tranquila deitada na cama gigante (comparada com a minha) da minha mãe, o Dexter, coitado, tava sofrendo nas mãos da Didi - ou será Dee dee?



Tudo o que ele quer é ser aceito pela sociedade, compreendido pela família. E que família!!! A mãe, é uma drogada, tá sempre viajandona; o pai, um retardado. Ambos tratam o Dexter como uma beringela. Ele sonha em ser o primeiro menino a ganhar o prêmio Nobel, ao mesmo tempo que quer que a irmã faça companhia para ele, brinque com ele, peça a ajuda dele.



Sim, sou filha única. E com orgulho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...