sexta-feira, maio 17, 2002

Ai, ai, tô cansada.

Fui no xerox, deixei o material do cursinho e disse pro cara que ligaria à tarde para dizer quantas cópias seriam necessárias (pq. me disseram que me ligariam à tarde). Depois fui na Malharia Argentina (na Venâncio, esq. com... sei lá eu com o que... ali pertinho do colégio militar, na quadra do Bar do Beto).



Ai, comprei umas roupinhas... tão meigas... só duas blusinhas (um blusãozinho e um twin set). Mas foi uma facada. Gastei o dinheiro que tinha levado para comprei libras...



Caminhei até o serviço da mommy... aí ela tava almoçando, fui lá no restaurante e já filei um almoço. Comprei resistência pro chuveiro - que queimou hj pela manhã. E uma fatia de torta. Como minha mãe tava muito estressadinha, levei a fatia de torta para ela, para acalmar um pouco.



Bla bla bla



Fui pro centro, encaminhei minha carteira de estudante lá na associação alberguista, compre umas libras, com o dinheiro que sobrou. Bah, R$ 3,80!!!!! Tem idéia do que é isto???? Absurdo. Da outra vez paguei 3,50.



lingeries

Então, já que tô falida... às compras! Daí comprei vários conjuntinhos de calcinha e sutiã... tão meiguinhos... sim porque preciso de lingerie em Londres, né?



Também tem minha visitinha nas lojas Marisa, comprei umas meinhas. Tem tanta coisinha bonitinha lá... vários pijamas e camisolas... dá vontade de comprar vários.... Mas e a mala??? Quero ver caber tudo na mochila.







Bem, tá na hora sagrada CASA DOS ARTISTAAAAAAAASSSSS




E ninguém me ligou. Apostilas? Não sei... tô indo pra Imbé amanhã pela manhã. Im sooooo sorry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...