domingo, maio 26, 2002





E espero não estar morrendo de cólica, como estou hoje. Imagina só o inferno, ter que olhar pra cara dos oficiais da imigração, dopada de Buscopan, e tentando convencê-los de que sou uma estudante, fazendo um estágio no Imperial College. Tudo bonitinho. E que, logo, logo, tô voltando pra casa. Que não tenho interesse algum em abusar da bondade do governo inglês, fazendo o serviço que seu próprio povo não quer fazer. Eu? Bem capaz... E me segurando, pra não mandar os distintos oficiais a PQP.







Tudo que quero é uma cama quentinha, bem quentinha. Um filme na tv. Um chocolate quente. E alguém que esquente meus pés. Porque é impossível que eles fiquem quentinhos... não existe meia no mundo, cobertor, edredon, o raio!, que faça meus pés ficarem quentinhos neste primeiro dia de tormento mensal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...