sexta-feira, setembro 30, 2005

O gás duuuura...




O dia foi bom hoje. Definitivamente acho que os dias estão ficando melhores. Fui almoçar na casa da minha amiga Sarah, depois ficamos conversando assuntos de dissertação. Então fui para uma reunião na ufba, mas cheguei tão atrasada que já não tinha mais ninguém. É que eu já tinha marcado o almoço antes de marcarem a reunião, que foi de última hora, e fazia muito tempo que eu não via a Sarah e precisava vê-la, foi tão bom. Ela me deu até remedinho pra afta, aliviou bastante. E ganhei chuchu também. Acho tão lindinho esses pequenos mimos e que são tão essenciais na vida da gente, ao menos para mim. É uma pessoa muito querida, eu gosto muito dela.

Depois tomei um suco com o Fábio e conversei com o Olival rapidamente.

Em seguida vim pra casa, fiz umas coisas, deixei encaminhadas, comi um miojo estilizado e fui pro Pós-tudo, niver do Alberto. Cheguei lá 20h50. A primeira alma dos convidados/anfitriões chegou às 22h20 ou mais. E eu lá... sozinha no bar. Às 22h eu resolvi pedir um Alexander. Até que não foi tão ruim estar lá sozinha, não fiquei com a sensação de que todos estavam me olhando, ao contrário, parecia que eu nem estava lá, fiquei perdida nos meus pensamentos.

Vim para casa cedo, 23h e pouquinho eu já estava aqui. Resolvi umas coisinhas que tinha deixado encaminhadas, online, e que tinham prazo para 30 de setembro. Agora vou deitar.

Hoje fiz as 'contas do mês', creio que nem o tal do 13o vá me tirar da pindaíba, e vou entrando cada vez mais para o mundo dos pobres (literalmente) mortais. Acho que meu gás vai acabar. É, o botijão, do fogão e tal. Comprei em março, chegou outubro, e ele ainda aquece minha comidinha. Mas uma hora acaba.

E deu-se início a reclusão do final de semana.

quinta-feira, setembro 29, 2005

Tudo o que você disser poderá ser usado contra você...




Estou com uma afta gigante na boca*, num lugar altamente incômodo**. Passei o dia mal falando e dói para comer. Um saco. Mas meu dia hoje foi bom. É estranho. A Lê tinha razão. Eu acho até que eu estou feliz. É, hoje meu dia foi bom.

Vejamos... pela manhã eu fui colocar o meu cel antigo no correio. Eu falei que vendi pelo mercado livre? É que como eu ganhei um celular da minha mãe quando fui a Porto, eu vendi o meu antigo. Tá, daí coloquei no Correio, depois fui na Caixa Federal pagar a inscrição dum negócio lá de Alagoas, depois fui na ufba, falei com minha orientadora, depois fui no Itaú com o Fábio, depois a gente veio aqui pra casa, fiz almoço e ficamos de papo e fofoca a tarde toda, até umas 16h e pouco. Ele foi embora, eu fiz umas coisas que tinha que fazer, depois fui trabalhar, na ufba.

E foi isso. Nada de emocionante, né? Mas foi bom.

Ah, sabiam que lá em Portugal o motorista pergunta pros passageiros qual é o trajeto que o ônibus tem que fazer???***

Beijinhos e espero que minha sexta seja igualmente boa.



* podemos ter afta em outro lugar?
** tem algum lugar em que seja confortável?
*** depois quando a gente faz piada eles reclamam!

terça-feira, setembro 27, 2005

A ignorância é uma dádiva.




Hoje fui trabalhar, como normalmente vou. Cheguei mais cedo, como normalmente faço. Fui para a sala de aula e coloquei-me a arrumar as cadeirinhas num grande U, ou quase-círculo, whatever, como sempre. Aí, estou eu lá, arrumando cadeirinhas... e vem uma corrente de vento e bate a porta. Tá, eu nem ligo. Sigo arrumando cadeirinhas. Sento e fico fazendo umas coisas, lendo uns materiais... daqui a pouco alguém bate na porta, eu digo, é só empurrar... tentam abrir, pelo menos é o que o som parece, e nada. Aí levanto e vou para perto da porta e falo, é só empurrar, uma voz lá de fora:

- viu, ela tá aí dentro.
- sim, estou aqui, mas não dá para abrir a porta por dentro (aí que eu vi que não dava, mas não me preocupei, porque eles abririam)
- é, mas também não dá para abrir por fora!

Hein? Como é que é?
Então eu estava trancada dentro da sala de aula, com as cadeirinhas arrumadinhas. Caralho. Bem, eram quase 18h30, tudo bem, tranquilo. Rapidamente alguém arranjou uma chave de fenda e abriram a porta. E eu nem passei por pânico e tal, isso porque eu ignorava a 'gravidade' da situação. Ainda bem que tinha um professor no Instituto que tinha uma chave de fenda! Senão demoraria mais um pouco... a vida é mais bela quando a gente ignora certas coisas.



Fernando, em Pessoa.




Nunca conheci quem tivesse levado porrada.
Todos os meus conhecidos têm sido campeões em tudo.

E eu, tantas vezes reles, tantas vezes porco, tantas vezes vil,
Eu tantas vezes irrespondivelmente parasita,
Indesculpavelmente sujo,
Eu, que tantas vezes não tenho tido paciência para tomar banho,
Eu, que tantas vezes tenho sido ridículo, absurdo,
Que tenho enrolado os pés publicamente nos tapetes das etiquetas,
Que tenho sido grotesco, mesquinho, submisso e arrogante,
Que tenho sofrido enxovalhos e calado,
Que quando não tenho calado, tenho sido mais ridículo ainda;
Eu, que tenho sido cômico às criadas de hotel,
Eu, que tenho sentido o piscar de olhos dos moços de fretes,
Eu, que tenho feito vergonhas financeiras, pedido emprestado sem pagar,
Eu, que, quando a hora do soco surgiu, me tenho agachado
Para fora da possibilidade do soco;
Eu, que tenho sofrido a angústia das pequenas coisas ridículas,
Eu verifico que não tenho par nisto tudo neste mundo.

Toda a gente que eu conheço e que fala comigo
Nunca teve um ato ridículo, nunca sofreu enxovalho,
Nunca foi senão príncipe - todos eles príncipes - na vida...


Quem me dera ouvir de alguém a voz humana
Que confessasse não um pecado, mas uma infâmia;
Que contasse, não uma violência, mas uma cobardia!
Não, são todos o Ideal, se os oiço e me falam.
Quem há neste largo mundo que me confesse que uma vez foi vil?
Ó príncipes, meus irmãos,

Arre, estou farto de semideuses!
Onde é que há gente no mundo?

Então sou só eu que é vil e errôneo nesta terra?

Poderão as mulheres não os terem amado,
Podem ter sido traídos - mas ridículos nunca!
E eu, que tenho sido ridículo sem ter sido traído,
Como posso eu falar com os meus superiores sem titubear?
Eu, que venho sido vil, literalmente vil,
Vil no sentido mesquinho e infame da vileza.


Álvaro de Campos


Dizem as más línguas que quando um blog tá uma merda, o autor começa a colocar frasesinhas, poeminhas, letrinhas de música... é a decadência no mundo bloguístico. Desculpa, mas eu me identifiquei, tá?

As novidades





"Se pelo menos não vivêssemos tentando ser felizes, até que poderíamos nos divertir bastante..."
Edith Warthon



A novidade é que vou para Maceió. Está confirmadíssimo, passagem comprada, hotel reservado. Chego lá dia 28 de outubro, retorno dia 07 de novembro. Pretendo conhecer o Rio São Francisco, o que der do litoral sul, o que der do litoral norte. Varrer num final de semana o sul de Alagoas, e no outro, o norte. Espero que dê tudo certo.

Fora isso, minha rotininha. A cada dia que passa eu fico melhor e fico pior. Ontem conversei com a Letícia, e foi bem legal... alguém que me entende!!! Se eu ficar endividada pro resto da vida (A exagerada), a Lê vai me apoiar psicologicamente. Minha orientadora é quem não vai gostar...

Ontem lembrei da Greice. Nenhuma razão em especial, só lembrei e resolvi falar, pra ela saber. Quer dizer, até teve uma razão... é que meu amigo Richard foi aceito numa universidade, lá em Londres, começou a estudar semana passada, e eu fiquei muito feliz por ele. Daí eu me lembrei como fico feliz por alguns amigos, e suas felicidades, suas conquistas, então lembrei da Greice. É, foi por isso.

Minha dissertação está de mal comigo. Não anda. A cada dia que passa eu penso que ela deva ficar pronta em dezembro. Mas ela parece pensar o contrário. Faltam poucos dias para eu ficar mais velha, talvez isso faça com que a talzinha me respeite.

Ando cada dia mais musical. Tenho dormido mais. Ontem fiz aula de Body Pump. É meio chato, mas até foi legal. Mas o legaaaaal mesmo é jump e step. E o professor é muito melhor do que a professora. Ela é legal, tudo bem, mas ele põe mais braços na coisa, a aula dela é mais fraquita. Não curto. Mas aqui eles têm um sistema que muda toda hora as aulas, os professores, é meio sacal isso. De qualquer forma, tá bom.

Fiz bolo integral no domingo. Fiz picanha na chapa semana passada. Fiz guisado de berinjela, abobrinha e proteína de soja no findi.

A tendinite tem incomodado menos... é, claro, a tal dissertação tem estado mais paradinha. Ontem vi uns episódios de Wonder Years, que o Francisco gravou pra mim em dvd, foi bom. Bem bom.

Sexta tem comemoração do niver do Alberto. Eu vou. Espero que seja no Pós-tudo. Qualquer coisa, posso voltar a pé. Domingo me deu vontade de ir ao cinema, à noite, sabe, pra salvar o final de semana? Mas acabei ficando em casa e vendo o filme da Record. Pra variar. Eu juro que estou tentando, eu juro.

The show must go on...

domingo, setembro 25, 2005

Não se fazem mais mães como antigamente

(19:45:53) Ruth fechou a janela de conversa.
(19:48:12) Ruth: cansei da internet, vou ver TV, bjos e uma ótima semana - talvez volte mais tarde
(19:48:22) Eu.: beijo
(19:48:31) Ruth fechou a janela de conversa.
(19:48:39) Ruth desconectou.

É assim. Ela nem me dá bola.

sexta-feira, setembro 23, 2005

Cotidiano II






Minha vida segue a mesma. Tudo bem que esta semana acabei passando mais tempo na ufba do que de costume. Sigo indo na academia segundas, quartas e sextas. Sigo com tendinite, tenho feito gelo (ficado com bolsa de gelo no braço, intercalando digitação e descanso/gelo). Estou organizando minha viagem para alagoas, ao que tudo indica ficarei lá de 28 de outubro a 07 de novembro. Depois disso, de 9 a 12 de novembro participo do Seminário de Pesquisa aqui da UFBA. Sugeri um nome para minha banca e minha orientadora concordou, que bom! Tenho dormido tarde. O final de semana promete tranquilidade e mesmice.

terça-feira, setembro 20, 2005


Erro
Pedimos desculpas pela inconveni�ncia, mas n�o � poss�vel processar seu pedido no momento. Nossos engenheiros foram notificados deste problema e trabalhar�o para resolv�-lo.


Essa � a mensagem que o blogger est� a exibir, na noite de ter�a-feira.


E para ajudar, o orkut me vem com essa! Posted by Picasa

Les chansons de ma vie



O meu amor me deixou
Levou minha identidade
Não sei mais bem onde estou
Nem onde a realidade

Ah, se eu fosse marinheiro
Era eu quem tinha partido
Mas meu coração ligeiro
Não se teria partido

Ou se partisse colava
Com cola de maresia
Eu amava e desamava
Sem peso e com poesia

Ah, se eu fosse marinheiro
Seria doce meu lar
Não só o Rio de Janeiro
A imensidão e o mar

Leste oeste norte e sul
Onde um homem se situa
Quando o sol sobre o azul
Ou quando no mar a lua

Não buscaria conforto nem juntaria dinheiro
Um amor em cada porto
Ah, se eu fosse marinheiro...


Composição: Marina Lima - Antonio Cícero

domingo, setembro 18, 2005

Relatividade da Mulher Amada



Eu gosto de você
com uma força bruta que não entendo bem
Gosto quase tanto como de mim
Mas que pena você não ser também minha filha
Que pena você não ser minha filha, minha irmã e minha mãe.
Tudo ao mesmo tempo
Eu gosto de você
Com uma força bruta que não entendo bem


Hoje resolvi escutar meu cd novo do Zeca Baleiro, aí em cima é um poema de Murilo Mendes e está musicado na faixa 8 de Baladas do Asfalto & outros blues.

Hoje passei o dia revezando entre a cama e o computador, com incursões na cozinha e na área de serviço. Ah, sim, e no banheiro. Sigo trabalhando, sigo com dor no braço direito. Ergonomia é um conceito que passou longe da minha cadeira e mesa para o computador. Vi Smallville na tv e acho que só. Ah, e o final de um filme em sei lá eu que canal. Tradicionalmente, às 20h30, verei um filme na Record. Lavei roupa, troquei roupa de cama, chequei a agenda de amanhã, desisti de almoçar no CTG. Não estou com humor pra sair de casa.

Falando em humor, lembrei que tinha um chocolate em casa, que havia comprado outro dia... um da Hershey com biscoito e morango. Comprei pela novidade do morango. Resolvi abrir e comi um pedaço. É incrível como chocolate faz bem pra alma. Aliás, pós chocolate meu trabalho rendeu mais e fiquei bem mais animada. Só percebi bem depois. Se pra escrever a tal da dissertação eu tiver que comer chocolate... vou ter que fazer muita aula de jump!

sábado, setembro 17, 2005

Tem gente que se aaaacha...



Cristina 9/7/2005 3:03 AM
Fácil de responder em si tratando de pior!!! E dificil em si tratando de melhor!!!! Mas vamos lá:
O melhor de salvador sem dúvidas na minha opinião é o soho em si tratando de um bom ambiente,serviço e cozinha!!!, Depois vem o Benigam no Shopping iguatemi Mas atendimento é o que falta nos e bares de salvador!!!! O serviço é simplismente péssimo (em comparação aos serviços europeus, quem conheçe sabe do que estou falando) eu quando estou em Salvador morro com esse atendimento !!!!!

Da comunidade Salvador - Guia de Serviços.

Pra quem não é de ssa, Soho é um restaurante carinho, e metido a besta, é bonitinho sim, a vista é perfeita, dá até para ver o mar olhando pelo chão de vidro, e etcetera... mas a mocinha aí se puxou no comentário dela no orkut.

Ai, meu Deus!!! Eu fui olhar o perfil da menina... Olha a comunidade em que ela está: Eu falo português corretamente.

Cotidiano.




Ontem a Ana (ex-flatmate) veio aqui me fazer uma visita, tomamos chá, conversamos, vimos o DVD do Chico... depois fui pagar o aluguel e então pra academia. Fiz uma aula de Body Combat, que o Eduardo tanto fala, mas não gostei muito, achei meio parada. Tá, parada não é a palavra, sei lá, não gostei da música. Esse negócio de dar soquinho e chutinho. Não sei. Saí da aula e fui jantar onde eu costumava jantar quando fazia natação no Campo Grande. Tomei uma sopinha e fiquei fazendo hora. Nisso eu vi um casal, lá no Chicafé, lugar da sopa, muito interessante: uma mulher nos seus 42 anos e um menino nos seus 20. A diferença era, no mínimo, por aí. E era visível porque ele era cabeludo e com cara de guri e ela com cabelos compridos, uns fios brancos, uma pele meio acabada... não estou falando por maldade, é só que era um casal esteticamente díspare, ela estava bem mal tratada, só isso. Ele estava cheio de love... ficava pegando na mão dela, e com olhar de apaixonado, e fazendo carinho. Eu mal olhava porque ela parecia estar pouco à vontade, não sei. Depois voltei pra academia e fiz uma aula de jump, tri boa.

Vim pra casa tentei trabalhar mais um pouco, jantei denovo, mas comida comida desta vez: arroz, feijão e salada. Foi difícil dormir. Acorde na madrugada. Depois acordei ali pelas 5 da manhã e, finalmente, às 8h. A manhã foi ruim mas ao longo do dia as coisas foram melhorando. Trabalhei, fiz comida... aliáaaas, fiz um feijãozinho tri bom, que eu havia deixado de molho ontem à noite, antes de dormir. Coloquei pedaços do que aqui na Bahia eles chamam de chupa-molho, seja lá qual for este corte no RS. Pro almoço fiz arroz, temperei parte do feijão (o resto congelei), fiz um bifezinho, abobrinha, berinjela, cebola... ficou bem bonzinho. Na sobremesa fui comer um sorvete, mas não aguentei, estava ruim e joguei todo fora, um pecado. É que ele havia descongelado todo e congelado depois, só que já estava assim no momento da compra e eu não vi. Muito pecado.

À tarde vi um filme: Doze homens e outro segredo (Ocean´s twelve). Foi legal.

Depois voltei para o micro até me fartar de ler e tentar escrever algumas linhas sobre transposição didática. Já não aguento mais. E é impressionante a quantidade de tempo que eu tenho que ficar olhando pro Word e ele olhando pra mim para eu conseguir traçar meia dúzia de linhas. Uma vergonha.

Amanhã tem churrasco lá no CTG e eu não estou com a menor vontade de ir. Deixe-me quieta em casa. Se puder me deixar quietinha na cama, dormindo, melhor ainda. Se eu pudesse dormir agora, e só acordar em fevereiro, no dia da defesa, com a dissertação pronta, seria perfeito. Pronto, depois pegava e ia-me embora. Deitava na minha caminha em Porto Alegre e dormia. Dormia. Bem, o Alberto e o Alysson estão interessados em ir no churrasco, se eles ligarem querendo ir amanhã, eu vou, afinal fui eu quem primeiro convidou, mas se não ligarem, ou se titubearem, eu não farei o menor movimento para convencê-los a ir. Eu nem sou lá muito tradicionalista, então faltar ao churras de domingo da semana Farroupilha não será falta tão grande.

Já disse que estou desenvolvendo uma tendinite no braço direito? Uma chatice, uma graaaaande chatice.

Vou deitar.

Até amanhã.

sexta-feira, setembro 16, 2005

Eu tenho cérebro pra caraaaalho*

Brain Lateralization Test Results
Right Brain (34%) The right hemisphere is the visual, figurative, artistic, and intuitive side of the brain.
Left Brain (68%) The left hemisphere is the logical, articulate, assertive, and practical side of the brain
Are You Right or Left Brained?
personality tests by similarminds.com



Left brain dominant individuals are more orderly, literal, articulate, and to the point. They are good at understanding directions and anything that is explicit and logical. They can have trouble comprehending emotions and abstract concepts, they can feel lost when things are not clear, doubting anything that is not stated and proven.



Right brain dominant individuals are more visual and intuitive. They are better at summarizing multiple points, picking up on what's not said, visualizing things, and making things up. They can lack attention to detail, directness, organization, and the ability to explain their ideas verbally, leaving them unable to communicate effectively.

Overall you appear to be Left Brain Dominant

-----------------------------------------

According to Darwinian theory, optimal evolution takes place with random variation and selective retention. The evolution savvy individual will try many different approaches when faced with a problem and select the best of those approaches. Many historical intellectuals have confessed their advantage was simply considering/exploring/trying more approaches than others. The left brain dominant type suffers from limited approaches, narrow-mindedness. The right brain dominant type suffers from too many approaches, scatterbrained. To maintain balanced hemispheres, you need to exercise both variability and selection. Just as a company will have more chance of finding a great candidate by increasing their applicant pool, an individual who considers a wider set of options is more likely to make quality decisions.


*Tá ligado que 68+34=102, né?

quinta-feira, setembro 15, 2005

Cecília, Cecília...




Pus o meu sonho num navio
e o navio em cima do mar;
- depois, abri o mar com as mãos,
para o meu sonho naufragar

Minhas mãos ainda estão molhadas
do azul das ondas entreabertas,
e a cor que escorre de meus dedos
colore as areias desertas.

O vento vem vindo de longe,
a noite se curva de frio;
debaixo da água vai morrendo
meu sonho, dentro de um navio...

Chorarei quanto for preciso,
para fazer com que o mar cresça,
e o meu navio chegue ao fundo
e o meu sonho desapareça.

Depois, tudo estará perfeito;
praia lisa, águas ordenadas,
meus olhos secos como pedras
e as minhas duas mãos quebradas.

Persuasão




Ontem eu saí da academia, depois de ficar pulando e pulando - sim, foi uma aula de jump-, e encontrei com o Johnny ao subir no ônibus, viemos conversando, descemos na mesma parada e ele e o amigo... hmmm... não, não vou lembrar o nome agora, deram uma passadinha aqui em casa. Descobri que eu não sou uma paranóica asséptica total, afinal o Johnny também não gosta que sentem na cama dele com roupa da rua. Vimos uns pedaços do DVD do Chico, pelo menos do único que eu abri. Eu já mencionei que ganhei um box lindo, maravilhoso, perfeito, deslumbrante, fabuloso do Chico Buarque? Mas só abri um dos três DVDs que vêm na caixa, me dá até dó. O Chico é tão lindo, tão tudo... ai, ai... bem, ficamos vendo um pouco do gostoso-de-olhos-verdes e depois eles foram embora. Levei-os até o portão e ficamos de papo lá na frente quando, de repente, passa o Julio Cesar, eu nem vi, então o Johnny chamou o Julio e conversamos ali rapidamente.

Eu tento me convencer de que tudo está bem, e acho que tenho me esforçado para ficar bem, mas começo a achar que eu não sou lá muito convincente.

Tenho que fazer as unhas, meu pé está deplorável.

quarta-feira, setembro 14, 2005

Recorrências




Tenho tido sonhos recorrentes. Todas as noites meus sonhos acabam sendo povoados pelo mesmo tema. Tenho dormido relativamente cedo, acordado mais ou menos no mesmo horário e tido noites tranquilas. A rotina é a mesma: mais ou menos às 23h ligo a tv, troco, troco de canal, vejo uma coisa ou outra, pedacinhos, depois aciono a função 'soneca' para uns 30 ou 45 minutos, me agarro aos travesseiros, solto o cabelo, me ajeito novamente com os quatro travesseiros, e fico pensando na morte da bezerra. Adormeço com o som da tv, e transformam-se em sonhos os últimos pensamentos/lembranças de antes do adormecer. Depois entro num sono profundo e acordo ali pelas 8h, quase na mesma posição em que adormeci.

Lembro-me agora do meu cd do Eric Clapton, está lá em Porto Alegre, vou tentar achar a música Old Love em mp3, se algum leitor aí tiver, por favor, mande pra mim!

I can feel your body
When I'm lying in bed
There's too much confusion
Going around through my head

And it makes me so angry
To know that the flame still burns
Why can't I get over?
When will I ever learn?

Old love, leave me alone
Old love, go on home

I can see your face
But I know that it's not real
It's just an illusion
Caused by how I used to feel

And it makes me so angry
To know that the flame will always burn
I'll never get over
I know now that I'll never learn


It couldn´t be more me!

sábado, setembro 10, 2005

Lutos





Quando eu tinha 8 anos, creio, minha avó morreu. Lembro que minha mãe pediu para uma amiga dela ir me pegar em casa, mais tarde ela - a mãe - me encontrou na casa da tal amiga e foi cheia de tato me dizer o que tinha acontecido. Tá, tudo bem, eu entendi. Paciência, né? Assim é a vida. Velório. Enterro. Dias, e dias, semanas se passaram até que eu me dei conta que nunca mais veria minha avó, que não havia a possibilidade, nem remota, de tê-la por perto, de viver histórias de vó que todos têm pra contar, de eu mesma não ter histórias para contar sobre minha avó. Às vezes leva mais tempo, às vezes menos tempo.

Quando dei por mim da dimensão dos acontecimentos, desabei em lágrimas que pareciam sem fim.

quarta-feira, setembro 07, 2005

So just... give up.



Tem horas que cansa, e que não importa o que você faça ou diga, tudo o que consegue é provocar nos outros justamento o sentimento que você não gostaria, exatamente o contrário. Então, como diria Aimee Mann, give up. Por mais que você queira tentar mais um pouco, se esforçar mais um pouco, aguentar mais um pouco... não vale a pena, não vai funcionar. Oxalá tudo na vida se resolvesse simplesmente virando pra trás e pegando um táxi. Give up, Katemari!

A dentista sádica recomenda





(11:12:39) Raquel: Sumisô - molho p/ salada: 3 colheres d missô, 3 colheres d açucar, meia xícara (d chá )d vinagre, gengibre descascado em fatias generosas (ou à gosto), meia colher rasa d glutamato monossódico(aji-no-moto), uma colher(d chá) d hondashi
(11:12:50) Raquel: bater tuudo no liquidificador
(11:14:05) Raquel: corta beringenla ou outro vegetal em tirinhas bem fininha sem cozinhar (só deixa de molho um tempo na agua e depois escorre e torce bem pra remover toda a agua)e coloca por cima esse molhinho por cima
(11:14:29) Raquel: fica tuuuuuudo d bom

terça-feira, setembro 06, 2005

Rapidinhas





Por aqui tudo bem. Comprei vários livros ultimamente: 3+1+1+2+4+2. É, treze livros. Pô, agora que eu vi que foi um monte. Tenho visitas gaúchas em casa: o Jules chegou aqui ontem. Ele e vários potes de Nuttela que minha mãezinha mandou. Delícia. Descobri que estou no SPC e no Serasa, por causa de uma conta da Intelig que não veio para o telefone novo porque a imbecil da Telemar não atualizou meu endereço junto à Intelig (apenas junto à Embratel, por que será?). Hmmm deixe-me ver o que mais? Trabalhando, lendo, escrevendo a tal da dissertação... quer dizer, tentando escrever. Estou com uma dor gigante no ouvido, preciso de um otorrino urgente. Preciso de um dentista também, caiu-me uma obturação. O Pedro vai embora no sábado. Não tenho saído muito, tenho visto dvds. E acho que é isso.

quinta-feira, setembro 01, 2005

Eu joguei pedra na cruz!




♥naThalie: oieee x]] tp, eu te add pq vi q tu eh professora :T preciso da tua ajuda urrrrrgeeeeenteeeeeeee >) ontm eu nao consegui estuda pras duas provas q tiveram hj, aí eu keria consiguir um atestado mas nao tm como :/ o conselho d classe eh segunda e se eu conseguisse um atestado pra amanha dae eu pudia faze amanha!! me ajuda porr favorrr! e se pude nao manda scrap, pq tenho medo q alguem tp a minha mae leia, intao se for possivel me manda um e-mail ta? ;] \o/ bjaoooo ;D


João Ricardo: oi negra tudo bem com vc naum te conheço mais gostaria de te conhçer vc parece ser um apessoa muito gente boa,intao caso vc queira me conhçer tmb deixe uma mensagem pra gnte se conhçer blz tenha um bom dia


Tem coisas... que só o Orkut faz pra você!

Camela offline





Estou cansada, muito cansada. Anteontem fui dormir às 15 pras 2 da madruga... acordei às 15 pras 6 da manhã. Fui dormir tarde ontem, andei (literalmente) pra lá e pra cá o dia inteiro. Estou sem computador em casa. Morrendo de medo de ter perdido trabalho da dissertação. Ontem dormi tarde novamente, acordei cedinho hoje e andei, andei, andei. Trabalho hoje à noite e vou rezar pro Daniel aparecer lá em casa para ver o micro, já que ele ficou de ir hoje ao meio-dia, eu fiquei esperando... cancelei um almoço com a Sarah... e ele me deu um bolo, pra variar.

Ontem fui em todas as 4 livrarias de Salvador (Siciliano, LDM, Civilização Brasileira e Salvador) e não encontrei um livro que preciso. Foda.

Os funcionários da UFBA entraram em greve, não tenho acesso às bibliotecas. Espetáculo. Maravilha, né? Sem livros, sem computador. Como se trabalha assim?

Estou podre de cansada, acho que esta noite dormirei um pouco mais. Não sei. Tenho que terminar um trabalho para enviar no sábado, para o Encontro de Físicos do Norte e Nordeste. Eu disse começar o trabalho? Não? Sim, começar e terminar.


Sigo trabalhando feito um camelo.