quinta-feira, setembro 09, 2004

Zeca Baleiro











Adivinha qual o cd que meu vizinho comprou???



Sim, sim, sim: Perfil - do Zeca Baleiro.



Na real, quando eu falo "vizinho" refiro-me a gama de gentes que mora aqui nas quebrada, tá ligado?



Tipo assim... quem está ouvindo Zeca Baleiro não é a mesma pessoa que ouve o pagodedosinfernosdocavaquinho que tem um grito "PAGODARTEEEEEEEE" e aquela voz desafinada de pagodeiro.



Claro que "o vizinho" (genérico) continua escutando música alto. E mesmo o Zeca Baleiro me incomoda, sendo muito alto. Aliás, ontem e hoje estava com dor de cabeça direeeeto. Aí a flatmate cogitou que poderia ser por causa do cavaquinho do pagode. Também acho.





De qualquer forma, é uma ampliação das possibilidades musicais, uma luz, de vela, fraquinha, no fim do túnel.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...