terça-feira, setembro 07, 2004

Bons sonhos...











Quem disse que eu conseguia dormir ontem? Meu corpo doía tanto em função da tal aula de natação que eu mal consegui dormir esta noite. Meu pescocinho querido e amado dói (sim, no presente) tanto. E minha mente com pensamentos pra lá e pra cá e nada de eu conseguir dormir, a noite foi um inferno.



Mesmo assistindo um filmezinho na tv - algo com o Stallone - eu não consegui ficar com sono suficiente para sobrepor a dor.



Hoje acordei e fiquei lendo a manhã inteira. Depois fui arrumar meu guarda-roupa, limpar o quarto, fazer almoço. E isto já era a metade da tarde.



Vim pro micro, ver emails, conversei com o Fran, o Thomas tá online e disse que vai pra Gasglow na quinta-feira, pra assistir um jogo de futebol. Poupe-me, né? Falei com o Richard, meu amorzinho fofinho e com a minha mãe.



Segui a dica do Carlos e pedi para a mãe editar o arquivo que eu preciso e mandar aos pedacinhos. Está funcionando. Vou trabalhar nisto amanhã.



Agora vou preparar a apresentação do meu projeto para sexta-feira e depois dar uma caminhada na Barra ou no Jardim de Alah.



A Ana foi para Cachoeira. Eu até liguei para o Damário mas ele não estava lá, e o menino que estava no Pouso disse que já iria fechar e que a cidade estava vazia. Talvez hoje não fosse um bom dia para eles conhecerem Cachoeira.



Sinceramente, eu sei que eu sou uma mal humorada mas não dá para aguentar mais o meu vizinho. Os meus vizinhos. É uma música ruim depois da outra e naquele volume infernal. Eu não sou obrigada a escutar esses pagodes, arrocha e todo o lixo e que ele ouve. Sou? Parece que sim.



É difícil não ficar mal humorada dormindo mal, com dores no corpo, com este vizinho from hell e com a perspectiva de ir caminhar sozinha, abandonada, jogada às traças na praia.



Por outro lado, estou um passo, ou uma braçada, mais próxima de ser uma atleta olímpica, diversificando as músicas que ouço e conhecendo mais o modus vivendi dos nativos de Ssa e tenho a chance de encontrar um nativão, gostosão, sozinho e que me dê mole (na gíria local - se bem que este negócio de 'mole', sei não...).





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...