sábado, setembro 18, 2004

Cosme e Damião











Hoje acordei cedinho, e estudei francês enquanto tomava meu café da manhã: iogurte que eu aaaamo, lá do Grão de Arroz, bananinha e granola. Depois fui caminhando para a aulinha, vantagem de acordar cedo.



Sim, também fui dormir cedo ontem. Primeiro porque estava super cansada e segundo porque estava puta com ególatras que cruzam meu caminho. O bom da noite de ontem foi a aula de natação que foi com outro professor e achei-o muito melhor do que minha professora. Aliás, outra coisa boa da noite foi jantar no Habib´s, o suco de laranja com beterraba estava uma delícia. Agora vou mudar, ao invés de pedir sempre abacaxi com hortelã, pedirei o que experimentei ontem.



Quando eu estava na aula, hoje, a Cris ligou e convidou-me, novamente, para um caruru na casa dela, daí eu disse que não gostava muito de caruru. Eu estava declinando o convite, sutilmnete, há alguns dias. Daí ela me falou que caruru não tem só caruru, tem vatapá, arroz, galinha... daí eu aceitei, adoro o tal vatapá!



A Cris, sua irmã e uma prima, passaram lá no francês e fomos almoçar. Estava uma delícia e conheci a mãe da Cris. Gente boa.



Sei que no fim acabei comendo o tal caruru também (a meleca com bolinhas), o caruru de Cosme e Damião.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...