segunda-feira, setembro 06, 2004

Pequim, lá vou eu!











Hoje tive minha primeira aula de natação. A primeira de toda a minha vidinha inteirinha!!!



Estou toda doída. Um fiasquinho, né?



Mas deixa estar... daqui a quatro anos serei praticamente uma atleta olímpica da natação, tá!



Bem, tá vendo a foto das cria com as pranchinhas aí em cima? E do tiozinho aqui embaixo com o macarrão?







Pois é, agora imagina euzinha, com dois destes 'macarrão' mais a pranchinha. Uma cena dantesca.



Até que foi divertido. O ruim é a dor generalizado pelo corpo. Preciso de uma massagem. A parte boa: o chuveiro. Putz, o diâmetro daquele negócio é gigantesco e jorra água com uma super pressão e altamente aquecida. O céu.



Ah, e cheguei em casa querendo comer um booooi. Nunca usei maconha, mas imagino que a tal larica seja comparada a fome gigante que esta tal de natação me deu. Nunca ficava assim após a academia, nem com a hidro - que envolve água também -, ao contrário, atividade física sempre me deixa sussu no que se refere à fominha. Sei que cheguei e comi um resto do resto de sopa, café com leite e um sandubex básico.



E agora, que estou mortinha, vou-me ao berço. Pior que minhas leituras nem avançaram muito hoje e ainda não consegui o arquivo que está lá em Poa. Putz, preciso muito dele para escrever o artigo para o Rio. Saquinho. Mas a conexão em Poa é uma MEEEEEERRRRRRRRDDDAAAAAAA. Esta porcaria do Terra. Eu deveria processá-los!



Tá, sussu, relax...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...