quinta-feira, setembro 23, 2004

Bueno...









Ontem acordei cansadinha mas fui trabalhar. Fiquei a manhã inteira em cima do questionário, ou seja, na frente do micro.



Almocei um miojinho básico porque não estava com a menor vontade de cozinhar. Na verdade, nem estava com fome.



Falei com a minha mãezinha, e conversamos sobre o acidente em Erechim, em que um carro escolar tombou e, até ontem, contabilizavam 17 crianças mortas. :-(



Bem, depois fui com o Carlos 2 assistir provas orais no Ministério Público. Foi interessante, uma mulheraaaaada. Acho que só vi 2 candidatos homens. E de todos os candidatos apenas um era negro: o primeiro colocado no concurso, diga-se de passagem.



Depois fomos no Granulado e comi a mousse de chocolate mais doce da face da Terra. Só comi metade. Imagina!!!



Hoje segui trabalhando no questionário, dei uma estudadinha no francês.



Ontem dormi relativamente cedo, Olavinho ligou, conversamos, voltei a dormir. E hoje acordei super tarde, por volta das 10h. Ali pelas 13h eu deitei e levantei às 14h30, de má vontade. Tenho muito sono. A Sarah até falou pra eu tomar complemento de ferro. Que saco, terei que ir ao médico.



Fui para a aula à tarde e depois vim pra casa. Fui no mercadinho, comprei alface e outras coisinhas. Voltei pra casa, somzinho, incensinho, vinhozinho tinto, castanhinha e me inspirei pra fazer um bolo para o café amanhã e a janta de hoje: alface e pacottini com recheio de nozes e ricota com molho branco e queijo. Água.



Tudo pronto, janta deliciosinha e eu sussuuuuuuu.



E chegou minha Vida Simples deste mês.



Tenho que fazer as unhas amanhã pela manhã, cedinho. Antes da reunão do colegiado, que é as 10h.



Impressionante como várias pessoas não conhecem a Poliana... sim, meu nick no MSN agora está Poliana.



Hoje já é 23 de setembro!!! Dá para acreditar numa coisa dessas? Estamos a uma semana de outubro. Putz o tempo passa muito depressa. E tantas coisas aconteceram nesse mês. É inacreditável.



Estou com uma espinha GIGAAAAAAAAANTE na bochecha esquerda. É sério: GIGANTE. Juro!!!



Ah, minha super hiper ultra pesquisa sobre Nord du Calais vai ficar tri!!! Espero.



Hmmm deixa eu ver o que mais? Ah, não fui na academia ontem, tranferi a aula para sexta da semana que vem. Outra coisa, adivinhaaaaaaa (tá, Raquel?): o professor aquele de natação ficará no lugar da minha professora-a!!! Meguinha, né?



Bem, estou mortinha de sono.



E A grande família terminou. Ninguém na face da Terra merece ver Linha Direta, né? Então vou dormir.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...