quinta-feira, setembro 16, 2004

Eu sou chique, bem!









Ontem fui ao cinema, assisti Elefante. Muito bom. Na ida, deixei meus cartuchos para recarregar, na volta, ainda não estavam prontos. Então aproveitei e fui na lotérica ao lado da lojinha de informática e joguei na Mega Sena, era só pra matar tempo, ficar na fila e ganhar 45 milhões de reais, nada além disto.



Depois peguei meus cartuchinhos e hoje sou uma pessoa com impressora funcionandinho-o!



Interessante como certas coisas podem me deixar muito feliz. A caminhada pela graça, o cinema, a torta de chocolate, preencher um cartão da Mega Sena e lembrar da infância, quando preenchia cartões da Loto para minha mãe, caminhar pelo corredor da Vitória, poder pagar para encher meus cartuchinhos de tinta... é tão fácil me agradar.





Ah, sim, preciso conferir o resultado da Mega Sena. Acho que 45 milhões de reais também me agradariam bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...