quinta-feira, setembro 02, 2004

Bons sonhos...





Estou dormindo... o telefone toca. Atendo.



Ouço a Gal...



Oh, sim, eu estou tão cansado

Mas não pra dizer

Que eu não acredito mais em você

Com minhas calças vermelhas

Meu casaco de general

Cheio de anéis

Vou descendo por todas as ruas

E vou tomar aquele velho navio

Eu não preciso de muito dinheiro

Graças a Deus

E não me importa, honey



Minha honey baby

Baby, honey baby

Oh, minha honey baby

Baby, honey baby



E o Zeca Baleiro...



Oh, sim, eu estou tão cansado

Mas não pra dizer

Que eu tô indo embora

Talvez eu volte

Um dia eu volto

Mas eu quero esquece-la, eu preciso

Oh, minha grande

Ah, minha pequena

Oh, minha grande obsessão



Oh, minha honey baby

Baby, honey baby

Oh, minha honey baby

Honey baby, honey baby, ah





Ando tão à flor da pele

Que qualquer beijo de novela me faz chorar

Ando tão à flor da pele

Que o teu olhar, flor, na janela me faz morrer

Ando tão à flor da pele

Que o meu desejo se confunde

Com a vontade de não ser

Ando tão à flor da pele

Que a minha pele tem o fogo do juízo final

Um barco sem porto, sem rumo, sem vela

Cavalo sem sela

Um bicho solto

Um cão sem dono

Um menino, um bandido

Às vezes me preservo

Noutras suicido





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...