sexta-feira, setembro 17, 2004

Academia cansa











Ontem acordei às 6h, tomei café e fui ver o jornal televisivo. Então apareceu uma imagem do meu bairro, ao vivo, e eu achei o dia tão lindo, tão lindo que me inspirei para ir caminhar. Fui caminhando até a praia, passeei por lá e depois vim pra casa. Eram 8 da manhã e eu já estava de volta. Lavei uma roupinha, tomei banho e fui estudar um pouco. Depois fui almoçar na Sarah e de lá fomos para a aula.



Bah, aula das 14h às 18h cansa. Saí da aula mortinha, mas disposta a ir ao teatro.



Fui para o Vila Velha e assisti a montagem Oxente, Cordel de novo? Foi interessante mas, talvez por estar super cansada, não achei o máximo.



Vim para casa, tomei banhinho, comi umas bananinhas com torrada Bauducco e canela, vi meus emails, falei com o Carlos ao telefone e fui dormir.



Hoje acordei nem tão cedo, vi emails, falei com o Eduardo e fui ao encontro de uns colegas para prepararmos um seminário para o dia 28. Eu não aguento mais ter aulas e fazer seminários, monografias e estas coisas todas. Tem uma hora que cansa.



Aliás, tem horas em que estou super inspirada para atividades acadêmicas, em outras, não quero nem ouvir falar em universidade. E creio que o fim da greve dos estudantes deve estar próximo, então terei que voltar a trabalhar. Talvez isto me traga novo ânimo.



A flatmate outro dia reclamou que ela não recebe nada por email, quando eu comentei do fim da greve dos professores - e ela perguntou-me como soube, por e-mail.

As pessoas acham que a internet fala por si só. Mas não é assim, né? É preciso estabalecer contatos, buscar a informação, saber onde buscar, saber o que se quer saber! Nem só de blog e Orkut eu vivo, né?



E para os chatos de plantão, gostaram da estrelinha?

:-p



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...