sábado, setembro 04, 2004

O tempo, o tempo...











Esta semana passou voando, pra variar.



Aconteceu tanta coisa ao mesmo tempo em que nada aconteceu.

Na segunda-feira eu disse que a Cris veio pra cá, né? Almoçou aqui e tal. O Daniel vinha jantar, mas daí cancelou. Azar o dele, perdeu minha sopinha.



Putz, agora que fui checar o blog e vi que não havia escrito sobre segunda-feira... tudo bem, escrevo agora, então.



Na segunda eu fui fazer uma sopinha básica e a Cris me ligou, perguntou se eu estava em casa e se poderia vir pra cá. Veio. Aí almoçamos e ficamos de papo. Tadinha da guriazinha, estava cansada... dormiu um pouco. Depois foi pra casa. Não estudei nada, mas foi tri bom. Gosto de de receber boas visitas.



À noite, falei com o Pedro Paulo. Conversamos muito. Daí ele foi dar uma entrevista. Na madrugada voltamos a nos falar. Sei que fui dormir quase às 4h e pouco da manhã. Mas, pra variar, a conversa foi boa. Em especial porque tive a chance de consertar certas coisas. Putz, ele veio me falar de coisas que eu disse/fiz há, sei lá, 6 anos atrás! E que foram erroneamente interpretadas. Só fui saber que foram interpretadas de forma equivocada nesta segunda-feira. Dá pra acreditar numa coisa destas? Enfim, passou.



Na terça eu acordei tarde e cansada. A Sarah ligou e fui almoçar na casa dela. Depois fomos para a aula do orientador. Ai, isto me lembra que tenho que preparar a apresentação do meu projeto. Saco. Este negócio de Power Point é muito bom, mas enche o saco, porque todo mundo quer usar isto, o tempo todo. Cores, luz, ação... tudo é um show. Prefiro a simplicidade.



O Eraldo fez vários comentários em relação ao meu projeto, todos pertinentes. Adorei.



Na quarta, quântica, pra variar. E a aula foi até não querer mais. Ele se estendeu o quanto pode. E lá se foi minha tarde todinha. Só que, como eu fui durmir super tarde na terça, estava morta. Na primeira parte da aula, não entendi lhufas. Depois é que meio que me acordei e consegui acompanhar as coisas.



Passei no mercadinho e comprei mais legumes, verduras e carninha, para fazer sopinha.



A quinta eu já contei. Na sexta fiquei em casa.



Sim, miraculosamente fiquei em casa numa sexta feira à noite!!!



Primeiro, como fui dormir tarde na quinta, já que fui encher a cara, acordei tarde na sexta. Daí comi meu iogurtezinho básico com granola e mel (mãe, meu mel está acabando!) e fiz uma sopa. Depois fui na acadimia e fiz minha matricula. Fui com a Cris, aliás. Elas estava saindo do trabalho, aí fomos juntas, caminhando e botando o papo em dia. Depois ela foi pra casa e eu fui comprar pão e minhas naturebices. Ia no Grão de Arroz, mas no meio do caminho entrei numa outra casa naturebex e comprei iogurte, pão, gergelim, umas sopas prontas de pacotinho, e mais sei lá eu o quê. Segui para o Center Lapa e comprei um livro que queria. Depois, vim pra casa. E aqui fiquei. À noite jantei sopinha e fiquei sussu.



Hoje fui para a aula - aliás, tri bom o pão que comprei - e depois vim direto pra casa. Estou adorando minha professora.



A Naiara foi pra Vilas e me convidou pra ir com ela, ficar o findi/feriadão lá. Bem que eu queria, mas já combinei de ir para a Ribeira amanhã. Então vim pra casa, sopinha, soninho básico... depois o Marcos ligou, conversamos, e agora ganharei um super hiper ultra personal web designer para o meu blog (né, Marcos?!)



Tomei um copo de leite com dois cookies e fui estudar. Comecei a escrever o trabalho para o Rio. Espero que eu consiga terminar, que fique decente, e que seja aceito. Tenho uma semana.



Ontem à noite conversei com mãinha pelo telefone... falamos um tempão.



Bem, são mais de 22h. Deixa eu tomar minha sopinha, deitar e ver tv.



E amanhã será o último dia desta semana cheia de boas surpresas. Espero que o domingo seja ensolarado e que a Ribeira esteja alegre e tranquila, para eu transmitir as lembranças que minha mãe mandou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...