domingo, setembro 19, 2004

Semana Farroupilha











Então tá, né?

Meu dominguinho foi o seguinte: pela manhã fiquei conversando com o Eduardo, conversamos, conversaaaaaaamos. Depois fui estudar um pouco.



Tá, daí o Carlos ligou e fomos para o CTG. Primeiro pegamos um engarrafamento na orla em função de uma carreata, creio. Daí fomos na casa de umas pessoas onde ele havia estado ontem à noite e onde havia esquecido os documentos do carro.



Depois disso seguimos para o CTG e comi, pra variar, um monte de carne. Tinha um porquinho tri bom e uma costela na vala, denovo. Saladinha de maionese, rúcula e bla bla bla. Só que desta vez fiquei relativamente pouco tempo lá, só comemos e viemos embora. Pena que a Marisa não pode ir, nem a Ester, nem a Cris, companheirinhas de chimichurri. Aliás, comprei mais do molho uruguaio e também um doce de tomate tri tri tri bom.



Ficamos fazendo hora para o show da Ana. Neste meio tempo tomamos café e eu vi uma super emocionante partida de futebol. Eu mereço.



Tá, fomos para o Teatro Castro Alves e nos encontramos com a Cris e nos desencontramos do Olavo.



O show foi legalzinho, a concha estava atrolhada, ficamos lá no fundo, em pé. O bom de ficar ao fundo é que tem mais circulação, mais ar. Porém, fica-se mais longe do palco. A sensação que tenho é a de que o espetáculo foi curtinho. E, como eu esperava, não conhecia várias das músicas.



Depois do show encontrei com o Olavinho e matei um pouco da saudade. A Cris foi pra casa com a irmã dela, o Olavo foi comer alguma coisa e o Carlos veio me trazer em casa. Desencontrei-me do Ricardo, que no final do show só ficou com o celular na caixa postal, e da Edileuza.



No meio do caminho para casa passamos na frente d´O Granulado, paramos pra comer um docinho, mas já estava fechado.



Vim para casa, banhinho, emails, msn e fiquei de papo com o Carlos, foi muito divertido. Putz, terei que fazer distinções, né? Porque são vários Carlos. Então, com quem tive uma conversa divertida foi o Carlos 1, o meu garoto de programa favorito, soteropolitano. O do CTG é o Carlos 2, acreano.



E esse foi meu emocionaaaante domingo: egolatria, amizade, reencontro, desencontro e altos papos no msn no início e no fim.



E amanhã é feriado no Rio Grande e não aqui.



Bom feriado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...