segunda-feira, setembro 20, 2004

Walk out the door!











Acordei cedinho, pra variar. Iogurte, granola, bananinha.



Papos com o Eduardo, email gentil do meu orientador, depois fui na Faced pegar a pasta da disciplina e descobri que ela já havia sido retirada. Só não perdi totalmente a viagem porque aproveitei e peguei meus contracheques: junho, julho e agosto. O fato de eu ter começado a trabalhar em janeiro, ter assinado contrato em dezembro, é bobagem, meu bem.



Na volta fui na floricultura: cores para meu quarto!

Depois passei no mercadinho: banana, melancia, cookies, queijo e presunto.



Vim em casa, larguei as coisas e fui no Instituto de Física. Casinha, banhinho, sopinha e papinho com minha mãezinha. Sim, hoje é feriado no RS, lembra? Então mommy estava de bobeirinha em casa, com chuva, e lembrou que tem uma filha, resolveu me dar oizinho.



Fiquei estudando a tarde inteira, depois fui pra natação. Não acreditei, quando cheguei na piscina estava terminando a aula de hidro e adivinha que música estava tocando: I will survive. Quando entrei na piscina falei para a professora que eu adorava aquela música e ela colocou novamente. Nada poderia ter sido melhor!!! Havia esquecido do poder dessa música sobre mim.



E então fui assistir a apresentação da Orquestra de Câmara da Escola de Música que apresentou o Concerto em Ré Maior, para flauta, e o Concerto em Dó Maior, para pícolo, do Vivaldi. Apresentou, também, as Cinco Miniaturas Brasileiras, do Villani-Cortês.



Casinha, café e sandubex. Falei um pouquinho com a Flavinha e com o Du. Agora vou ver o Todo Mundo em Pânico 2. Acho que é o 2. E mimir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...