segunda-feira, julho 08, 2002



Tah, jah sao 4h40 e praticamente nao fiz nada de trabalho hoje. tah, mas vou dar uma atualizada no diario.

O problema eh o seguinte, fico respondendo mails individualmente, daih nao consigo colocar as coisas aqui no blog, neh?

:-)



O final de semana



Foi otimo. Fomos para Cambridge... eu e mais a torcida do Flamengo, digo, os outros estudantes intercambistas da IAESTE. Foi muuuito legal. Andamos de gondola, fizemos piquenique no parque - boca livre, e tava otimo, tinha diet coke e pao integral e iogurte light, tomate... super piquenique... invejavel... nunca tinha feito nada igual.



Andar de gondola foi um sarro... eu nao tinha rido tanto ainda desde que sai do Brasil. Nao fiz porra nenhuma, soh fiquei sentadinha na gondola... rindo e tirando onda dos meninos que ficavam remando. A nossa gondola nao ia reto de jeito nenhum... andamos em zique zague, batendo nas laterais do canal. E nas outras gondolas. Uma tragedia. Mas foi muuuuuito divertido.



Foi um sabado cosmopolita, gente de todo mundo... Ioguslavia, Malta, Hong Kong, Noruega, Finlandia, Suecia, China, Estados Unidos, Brasil - sim, tinha um brasileiro por lah, o Andre, de Sao Paule (meu!)...



Adorei ter conhecido a Heidi, da Finlandia, a Ana, da Espanha... foi muito legal, mesmo. Sao meninas muuuito queridas.



Parece que na minha vida sempre tem uma vaquinha, neh? A do momento eh minha colega de quarto. Enfim... sem comentarios.



A noite rolou uma festinha lah em casa, na sala de uso comum... todo mundo passou no super, comprou sua bebida e ficamos lah embaixo... enquanto o pessoal tava lah, eu e o Nick - um americano, fomos lah pra cima jantar... sim, o resto do povo so caiu direto na manguaca e pringles, mas eu precisava comer comida de verdade, neh? Daih a gente fez janta e foi legal, primeira vez que jantei acompanhada em casa... (nao a vaquinha nunca janta ou toma cafe da manha comigo). O Nick eh tri legal, duma cidade com 400 habitantes. Vamos combinar, neh? Isto nao eh cidade, eh um condominio. Enfim...



Domingo acordamos tarde, daih fomos no museu de ciencias naturais, foi bem legal, eh tipo o museu de ciencia e tecnologia da puc, mas o da puc eh mais legal, sem bairrismos.... ahhh mas tem a parte de fisica (otica especialmente) imbativel...po, os caras eram ingleses, neh? daih eles tem coisas que ninguem tem aqui neste museu... de arrepiar. Vontade de tirar foto de tudo. Mas nao tirei nenhuma fotinho. Tem experimentos remontados, fotos da Londres antiga indicando o endereco dos caras, dos laboratorios. Que inveja!!!!!



Depois eu e o Patrick fomos caminhar, dar outras voltas... jah que parte do povo queria ir pro Hyde Park. Po, eu jah conheco o Hyde Park como a palma da minha mao, neh? Daih a gente foi comer alguma coisa (eu comi meu sanduiche que levei de casa, claro)... e depois fomos no palacio de Buckingham (ou algo assim), Rio Tamisa, London Eye - onde paramos num cafe, e bebemos (eu, coca light, claro, ele um ginger ale). Ouvimos (e vimos) o Big Ben... e seguimos... Crossing Road... Trafalgar Square, Picadilly Circus... o bla bla bla aquele... aih pegamos um onibus e viemos pra casa. Fizemos jantas e jantamos juntos... daih a vaquinha resolveu, pela primeira vez, acompanhar a janta. Interessante, neh?



Hoje



Hoje foi um dia cheeeeio... cheguei aqui... fui mostrar pro Patrick onde era a parte do Plasma- ah, ele eh Suico, e me deu uns chocolates da Suica... e esta noite sonhei com a Lenice... por causa dos chocolates... conciencia pesada, neh?



Ele tah trabalhando aqui no mesmo andar do que eu, soh que eu na fisica atmosferica e ele no plasma.



Tah, daih to aqui e vem um pessoal da pos aqui do grupo e me convida prum cafe. Eu fui, neh? 30, 40 minutos depois do intervalinho, eu volto... daih sento, vou ler meus emails... e a camilla manda um mail convidando pro almoco - soh pq. ela nao queria almocar com o supervisor dela.. eh aquele que ela deu uns beijos qdo tava de porre no outro dia... ehhh durante o churrasco boca livre que ela nem me disse que ia ter... este mesmo. interesseeeera.



Tah, daih eu fui mandar mail pro Patrick, pq. a gente tinha combinado de almocar juntos... daih fomos os 3 almocar... tah.. voltei.



Nao demorou muito... nem meia hora... veio uma menina da pos me convidar pra fazer compras... jah que eu tinha dito pra ela que precisava comprar panelas... aih lah fomos nos...



Era longe... tipo.. nao longe... mas saimos mesmo daqui... fui lah pra notting hill (lembra o filme, um lugar chamado notting hill? eh pertinho daqui)... tah vi as panelas, voltei.



Aih chego aqui... e tenho que reinicializar o micro, pq. travou. E qdo vou olhar os emails... tem o patrick me convidando prum cafe. Eu nao podia negar, podia???????? Daih subi e a gente ficou lah num terraco, tri bonito, nao tinho ido lah ainda. bem legal... daih tomamos um cafe...ele fumou 4 cigarros.. e descemos.



Ai trabalhei um pouquinho, bem pouquinho, conversei com amigos no icq... falei com o Andre no telefone (finalmente), e agora to aqui, atualizando o blog. Jah sao 5 horas e tenho que ver o que vamos fazer a noite. Eu e o Patrick combinamos de ir no cinema... o andre nos convidou pruma festa... vamos ver.



Entao tah, neh? blog atualizado, beijo pra voces. ahhh noticia tri, meu amigo fofo-querido-que-eu-adoro Eduardo, me ligou. Digo, ligou pra minha mae. Sabiam que ele tah namorando? Que meigo...





Beijo, beijo, beijo.



Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...