quarta-feira, julho 31, 2002

Comi um chocolate ontem. Mas nao hoje, nem anteontem. Ontem tava muito stress. Bah. Fiquei aqui ateh sei lah... 9h30?



Cada vez mais eu acredito que a gente paga por tudo aquilo que a gente faz. Eh toma lah, dah cah. Tenho que tentar ser uma pessoa melhor. ehehehhe



Eu sou muito mah, PQP. Bah, Pan, as vezes nem eu acredito nas coisas que eu faco. Alias, tu bem que podias vir pra cah, neh? Soh pra gente fazer sessao fofoca. ehehehe

Enquanto isto, vai te roendo por ai, pq. nao conto, nao conto, nao conto.



Alias, povo, habituem-se a ler o blog de agora em diante, pq. serah complicado para eu mandar emails... entao o blog serah atualizado mais constantemente, e os emails ficarao menos frequentes.



Bem, que eu podia criar a campanha

Ajude a Katemari a comprar um celular

.



Eh, eh... tenho que ver este negocio do celular. Pra ontem. To muito boazinha... nao quero nem saber, vou chutar o pau da barraca.



Ok, mas soh semana que vem, pq. agora eu to cansada...



Beijos pra vcs.



Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...