terça-feira, julho 02, 2002

pois eh povo, me mudei ontem, neh?... ai agora to num lugar beeeem legal...



Quem quiser escrever eehhehe



Katemari Rosa

room 401

Summer Resident

59 Evelyn Gardens

London

SW7 3BJ



Meu telefone:

do quarto - 020 785 200 15

do trabalho - 020 759 476 65



Nao entendi muito bem estes numeros, nem sei se funciona direito, nao tentei "me ligar" ainda, pq. nao tennho como. :-)



Enfim, ontem fui no super e compre carne moida (250g), um pacote de massa integral (500g), uma garrafa grande de leite (eh mais de um litro) desnatado (que eh mais caro do que os outros), uma lata de pessego em caldas, peito de peru em fatias (tipo presunto, soh que eh de peru... eh que eu sou toda light. ehehe), alface, molho de tomate, brocolis, uns paninhos pra tirar o poh, pao integral em fatias (800g) e acho que foi soh isto. Deu 5 libras. Acho que gastaria isto no brasil tb. Comprei no Tesco, na Oxford Street.



Hoje tomei meu primeiro cafe da manha decente, mesmo. Sentei... fiz cafe com leite (cafe eu trouxe do brasil), um sanduiche com queijo e peito de peru (o queijo eh tipo requeijao, tipo aqueles philadelfia, que tinha comprado aqui outro dia, por 1 libra - e eh light tambem). Tava muuuuito bom.



O que eu trouxe do Brasil, dezenas de sopas instantaneas, 1pcte de cafe granulado pequenininho, 1 pacote de acucar light (que ateh agora nao encontrei aqui, e nao uso acucar natural), pctes de suco artificial, dezenas de pacotinhos de um cereal tipo diet shake... pq. daih eu carrego na mochila... e soh compro uma garrafinha de leite e misturo, na rua mesmo, dah pra ser um lanche a tarde, bem reforcado. Ah e trouxe barras de cereal -tipo nutry e trio. Alem de 2 pacotes de torrada bauducco.



Soh pra lembrar, vim soh com uma mochila (de 92 litros) e uma mala tamnaho de bordo, de rodinhas. E nao passei, nem de longe, do limite de peso da bagagem. E trouxe roupa pra inverno. Sim, eh um engano dizerem que isto aqui eh verao. Tah frio, e pronto.



Bem, vou voltar a trabalhar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...