segunda-feira, julho 15, 2002

enfim, o final de semana...



sexta-feira



Instituto Butanta



Olha soh. Nao, olha bem, presta atencao em todos os pontos da historia, ok?

A Ana tinha comentado na quarta-feira - lah no falso olaria - que ia dar uma festa na casa dela no sabado e que na sexta teria uma festa num bar bem legal aqui. Beleza, eu e o patrick dissemos que iriamos.



Na quinta a Ana mandou um email, e pediu confirmacao, eu confirmei e na sexta liguei, pra re re re confirmar, e pegar o endereco direitinho. Tah... aih eu e o patrick tinhamos que fazer supermercado... lah fomos nos... daih eu tava aqui na sala esperando ele passar, qdo entra a jararaca. Aih ela perguntou o que eu ia fazer, eu disse que jah tava de saida, ela perguntou pelo patrick, eu disse que ele jah tava chegando. Perguntou sobre a noite, eu disse que ia no Tiger com a Ana. A sucuri perguntou se podia ir junto... eu disse que tudo bem... que eu ia no super e lah pelas 7h30 queria sair de casa.



Resumo da opera, eu e o patrick voltamos do super, comemos algo, nos arrumamos, e qdo eu desci, tinha a dita cuja mais meia torcida do flamengo. Ela convidou um monte de gente... acho que estavos, no total, uns 9. Detalhe, a Ana tinha dito que nao podia usar tenis nem jeans, ou seja, vestidinho direitinho neh. Olha a cena, tinha neguinho de moleton!!!



Eu dei o recado e fomos... chegamos lah e fomos barrados. Que odio. Daih, jah que a torcida do flamengo tinha vindo junto, eu nao ia deixa-los, neh? Aih falei com a Ana e disse que a gente achava algum outro lugar, e pra ela nem esquentar e entrar no bar.

Ai, a cascavel falou pra Ana que queria muito conhecer o bar, e se ela nao se importava dela entrar junto. Maior cara de pau, neh?



Enfim, fomos pra outro lugar... tava bom, depois tinhamos que trocar de lugar - sabe como eh londres, depois das 11h os pubs fecham aquela coisa toda de nao poder vender alcool, bla bla bla... ai me estressei pq ninguem resolvia pra onde ir. Foi uma enrolacao soh... ateh que a torcida do flamengo resolveu que era melhor ir pra casa. Daih eu e o Patrick dissemos que nao iriamos pra casa.. Ai a gente deu umas voltas e depois fomos na Hagen Dasz. Desde que sai do Brasil eu sonho com a Hagen Dasz. Pra quem nao sabe, Porto Alegre nao tem loja da Hagen Dasz, soh pote de sorvete em supermercado.



Gente foi um sonho. O maximo.



No fim a noite foi boa. E cheguei em casa quase junto com a vibora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...