quinta-feira, julho 25, 2002

Ah, agora me indignei.



Tah, agora tem mais 2 pessoas na "minha sala"... um menino bem legal, e uma mocreinha. Tri grossa, nao fala comigo, entra e nao dah bom dia, sai e nao dah tchau. Educacao eh bom, bonito, e conserva os dentes no lugar.



Tem cinco mesas aqui na sala... numa to eu, noutra tah ela (e o telefone) e na outra tah o menino. (as outras duas mesas sao inuteis e soh tem bagulhos em cima. e me separam dos meus colegas. Enfim, outro dia tocou o telefone, eu tava sozinha na sala, era o primeiro dia da mocreinha... daih era prum cara, um tal de Alan Last... daih eu disse que ele tava em outro ramal e fui passar o ramal (pq. esta sala era/ou eh sei lah/ deste cara e volta e meia ligam pra cah procurando por ele). Tah, e eu tinha o ramal do cara escrito num papel, junto ao telefone. Procurei, procurei... sabe o que a mocreinha fez? Jogou no lixo!!!! Tudo bem que tava na mesa "dela"... mas soh tem um telefone na sala... e o papel tava um pedacinho embaixo do telefone... entao ela nao tem o direito de pegar e ir jogando papel fora soh pq. deu na telha. Enfim... depois duns 4 min pra lah e pra cah no corredor, consegui a extensao do cara e passei pro outro no telefone.



Beleza.



Agora to aqui, e tah o menino e o orientador dele... lah no outro canto... tao vendo uns bagulhos no micro... o fone toca, toca, toca... puta que pariu, era soh ele levantar o telefone do gancho e atender. Acha que algum deles fez alguma coisa? Eu levantei aqui da "minha" cadeirinha e fui ateh lah atender o telefone. Era pro Alan Last (claro...) daih voltei ateh aqui a "minha" mesa pra pegar o ramal (que agora deixei anotado aqui)... e voltei lah pra dizer o numero. Que gente, que gente!!!! Custava ter levantado o fone do gancho??? Eles tao do lado do telefone! Da proxima vez vou deixar tocar ateehhhh cansar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...