quarta-feira, julho 24, 2002

Oie... adivinha adivinha.

nao comi chocolate hj tb. nem ontem. uhhh mais uns 2 dias e eu posso comecar a me sentir uma pessoa mais normal denovo.



Hoje vou comprar os tickets pra Edinburgh... nossa tudo acontece tao rapido por aqui, nao tenho tempo pra nada... tenho emails pra mandar, telefonemas pra fazer, e nunca consigo.



E preciso procurar um lugar pra morar, jah que, logo, serei uma homeless.



Tenho que ir... 5 e pouco da tarde jah. E combinei as 5h30 com o pessoal.



Acho que tah fresquinho lah fora. nao sei. Aqui dentro tah legal. Sim, comigo de casaco e camisa de manga comprida.



Tah, mas eu vim aqui mesmo foi pra mostrar um presente que eu ganhei... do Dani, o menino de Gravatai. Eh que como eu esqueci minha maq. fotografica, ele tirou uma foto minha lah em Greenwich, daih ele me mandou hj por email. Tri, neh?



Entao aqui vai eu, dos dois lados do mundo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...