quinta-feira, julho 04, 2002

107.7 FM Cultura



Sim, estou ouvindo a fm cultura pela web. Temperaturas baixas no decorrer da proxima semana pra quem tah aih, tah? E chuvas no sabado e domingo. Humpf, quase a mesma coisa que aqui. 24 minutos para as 9h... bah... eh quase 1 da tarde aqui.



Muito legal este negocio de internet e conexao em alta velocidade, neh? Aih eu nunca ouvia radio pela internet pq. era impossivel, cortava tudo... aqui, parece melhor sintonizado do que no radio de casa. (a casa do brasil, neh o maneh!). espetaaaaaaaaaaculo.



Meu conceito de 'tempo bom' estah mudando. Hoje o tempo estah bom aqui. meio ensolarado. Um nublado timido, sabe? Ontem? Choveu cantaros.



AH, cool, to ouvindo um chorinho. Ohhhh que emocao!!!



Alias, preciso ir ao cinema. Mais do que isto, preciso de uma panela. Qualquer uma. Uma bem baratinha. Preciso comer comida de verdade. Desde que cheguei em Lodres soh como sanduiche. Tudo bem que ontem eu fiz um mega sanduba na janta... com hamburguer, alface, cream cheese, tomate... bah, tri bom. E tomei uma sopinha de carne com macarrao. Tah, minha janta tava boa... mas quero comer algo que necessite de panela, tah? Posso? ahhh, bom, obrigada.



Humpf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...