segunda-feira, julho 15, 2002



Sabado



Um novo sentido para o verao



(nossa, jah sao quatro horas, tenho que sair em breve, enfim, o sabado)



Acordamos e... adivinha... sol. Incrivel, inacreditavel. Mas lah tava ele... acompanhado de um calorzinho. Espetaculo. Nao pensamos duas vezes, mudamos todos os planos de ir em museus e raio que o parta e fomos pro parque, isto sim. Fizemos piquenique... e ficamos de papo pro ar, deitados na grama, rindo dos cachorros e seus donos - cada dono de cachorro histerico.



Muito engracado... a gente deitado na grama, curtindo um sol e daqui a pouco vem um cachorro com uma lata de cerveja na boca... ele atravessa o gramado e joga a lata de cerveja no lago. Daqui a pouco o dono vem - um tipo andarilho, e fica perguntando pro cachorro cade a lata de cerveja. Cara, muito hilario.. ficamos lah algumas horas, e o cara sempre perguntando pro cachorro sobre a lata de cerveja. O mais engracado eh que parecia que o cao entendia. Foi comico.



Depois a gente foi ateh Waterloo pra eu ver o ticket pra Franca... depois fomos pra casa, banhinho e tal... e fomos pra festa na casa da Ana.



Mais do que resumo da opera: tava muito muito muito muito muito bom. Melhor festa que fiz em londres ateh agora. saimos de lah as 7 da manha. Tinha sangria, nunca tinha bebido. Muito bom o tal do 'suquinho' com frutinhas dentro. Tomei umas cocas light tb... depois o patrick me disse que tinha whisky dentro... bem que senti um gostinho diferente.



Enfim, o sabado foi show de bola... nao tinha um ser naquela casa que nao tivesse completamente embriagado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...