segunda-feira, julho 15, 2002

Domingo



Isto sim eh verao



Acordei as 10h... com a ligacao do meu amigo portugues. Sim, cheguei em casa as 8h30 da manha, e dai, hein?



Logo depois do Manuel - sim, eh o nome dele mesmo... - recebi a ligacao do Eduardo. Meu amigo querido fofinho que eu adoro. Foi minha primeira ligacao do Brasil. Coisa mais querida. Daih ele me apresentou o namorado/noivo/marido dele. Uma vozinha coisa mais queridinha...



Ai resolvi nao dormir, pq. o dia continuava lindo... e mais, quente. Sim, pq. ontem (sabado) tava morninho e tal, eu ateh fiquei de calca jeans o dia todo. Tava friozinho a noite... mas domingo... bah, tava quente. Nao tenha duvida que fomos pro parque!



Daih a gente foi pro parque e eu dormi ao sol... espetaaaaculo. E a mulherada tudo de biquini deitada na grama. Tinham umas de top less, nem preciso dizer que o patrick e o petr ficaram tudo babando, neh? Ai, que saco, os dois juntos = carros e mulheres. Tem outra coisa que homem fale, hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...