quinta-feira, julho 25, 2002

Ontem comprei minha passagem pra Edimburgo. Busao. Tri que soh eu e o Patrick iamos de onibus. Daih a Ana vem junto... daih o Andre, de sao paulo, tb. veio... a Heidi, da Finlandia, resolveu vir tambem... compramos os bilhetes ontem. Hoje mais 3 pessoas disseram que vem de onibus: a Camilla, a Neda, e o David. Ok, nem preciso dizer que estes ultimos podiam ter ido de trem, neh? Enfim... deixa assim... vai ser divertido de qq. forma.



Depois fui lah pro Jazz do Romeu... eu, o patrick, o andre, a heidi e a ana... chegamos lah tava a outra Ana, a syd, a neda e o dave. Daih fui procurar o pessoal do grupo da internet londres na boa, e encontrei o Romeu, o Philippe, o Fausto e a Viviane. Eh tri engracado pq. sempre quis conhecer a viviane, sempre me identificava com ela nos emails, achava ela super querida. E agora que a conheci, continuo achando ela querida. Tao legal isto. Os guris sao tods uns amores... nem dah pra acreditar... o Fausto tem jeito de bebe, tri gurizao. Gostei de conhecer todo mundo. Falta o Gustavo, que tah na Escocia. Este eh um que eu acho que deve ter o maior jeito de gurizao... os outros eu nao imaginava e eram, talvez ele seja o contrario, entao. Sei lah.



Enfim, a noite ontem foi otima, maravilhosa, espetaculo, show de bola.



E hoje o dia tah tri bom tb. Nem to trabalhando muito, to meio na matacao... eh que dei uma boa adiantada nas coisas entao... to light hj.



Almocei na cantina hj, pela primeira vez. Da selecao que eu fiz de comida, ficou maravilhoso, e por apenas 1.65 libras.



Eu sou o maximo.



Ok, pausa pro cafe. Sao 3h07pm. Combinei com o Patrick as 3h15. Detalhe, jah eh nosso 3 cafe do dia hj. eheheheh o vagabundagem....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...