sexta-feira, julho 12, 2002



Bom dia mundo



Sei que nao tenho escrito muito e eh tri frustante para quem vem, olha e tem a mesma informacao que tinha na ultima visita. Mas eh que as coisas aqui andam muito agitadas, mesmo.



Enfim, retrospectiva basica...



Tah, almocei no Hyde Park, com tempo murrinha, mas eh o que melhor temos por aqui. Comi um sanduiche com o Tony, tomei meu Frutee light e comi uma maca. Beleza... Vim, pra cah... a noite (estamos na quarta-feira, ok?) fomos prum lugar muito legal... dica do Romeu - da lista londres na boa. Tava muito bom. Combinei com o Romeu as 18h na Boots perto da Bond Street Station, mas cheguei lah as 18h40!!!! Culpa do onibus, que levou uma cara pra chegar lah. Eta transito bem murrinha este daqui. E tem gente que reclama do PT. Aqui tem uma sinaleira em cada esquina!!!



Tah, daih eu tinha convidado o pessoal da iaeste tb, pra ir pro lance lah da Bond Street... combinei no mesmo lugar. Chegamos lah (eu e o Patrick) e a Heidi, mas uma amiga dela - tb da Finlandia - e a Syd (americana) estavam lah. Daih a gente foi procurar o tal do lugar, pq. eu nao sabia onde era, quem sabia era o Romeu - claro que ele nao tava lah as 20 pras 7, neh? Mas aih a gente seguiu a musica. :-)



Eh assim, sabe o Olaria? Tipo. Mas nada a ver. Mas lembra, tah?

Entao agora aqui eu tenho as quartas da Bond Street - deve ser pra matar saudades das quartas do Olaria. eheheh



Eh muito show... tem musica ao vivo, num palco, tipo coreto... ao fundo... daih em volta tem varios barzinhos... e varios com mesas na rua. Tirei fotos... qdo eu passar pro micro eu mando. Falando em fotos...





Andre (Brasil), Eu (Brasil), Syd (EUA), Heidi (Finlandia)



Isto foi na festa de sabado passado, lah 'em casa', depois de passarmos o dia todo em Cambridge.

Mais momentos da festa de sabado a noite:









Aqui, a esquerda, minha colega de quarto Camilla, e as gemeas Nada e Neda (nao necessariamente nesta ordem), e o texano, Dave.





Nina, dando uma provinha pro Rob de um vinho fino, muito fino, e muito caro, que as gemeas Nada e Neda trouxeram, e liberaram depois de estarem completamente bebadas. Eles sao nossos pais aqui eheheh sao os organizadores da iaeste. Em peh, a esquerda, o petr... ao fundo, nao lembro o nome dele, acho que eh do cazaquistao, ou algo assim.





Ana (ana, da espanha, mora com a suzana), Petr (da rep. tcheca - colega de quarto do patrick), Patrick (com a mao no queixo), Suzana (agachada, de preto), ?, Heidi (de costas, cabelo vermelho).













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...