segunda-feira, julho 22, 2002



Po tempao que nao escrevo, neh? Nem dah.

Resumao da opera:

Quarta - fui pra Lille, na Franca. Melhor impossivel.

Quinta - fui pra Belgica, prumas cidades no fim do mundo, mas foi muito legal, depois voltei pra Lille, jantei lah... crepes. com sidra, claro. eheheh daih voltei pra casa (!)

Sexta - dia da recepcao da iaeste, tri bom, coquetel podre de chique... comi salmao ateh nao querer mais, e vinhozinho, pq. ninguem eh de ferro.

Sabado - fomos pra Greenwich. quem? eu, a torcida do flamengo, botafogo, gremio, inter E corinthias.Ida foi de barco, pelo tamisa, bem legal... super romantico. eheheh depois teve pic nic lah em greenwich. EUUUU fui lah no meridiano zero. ohhh que emocao. passei dum lado pro outro. tirei foto. Digo, o Gabriel - um menino de Gravatai, eh que tirou uma foto, pq. eu esqueci de levar a maquina (sim, trouxe 3, todas elas ficaram em casa). Depois a noite teve churrasco. eheheheh piada, neh? Eles pegam hamburguer, colocam numa grelha (eh hamburguer aqueles que vem em caixinha, que a gente compra congelado no super, sabe?). Tah, daih eh soh pegar aquele hamburguer (ruim pra burro), colocar no meio dum pao de hamburguer, 'tacah' catchup maionese e uma fatia de queijo. Feito o churrasco.



Eh serio. Juro!!!



Domingo - fui pra Brighton com os meninos da lista Londres na boa. Foi tri bom, me diverti bastante e todos eles sao uns amores. Sao divertidos, queridos e bla bla bla. Foi um dia bem legal na "praia". eheheheh Ah, nao tem areia na praia, soh pedras. Que sarrro. praia que nao eh praia e churrasco que nao eh churrasco. Assim dah pra entender pq. os ingleses sao tao bebuns... tem que beber pra esquecer, neh?



Segunda. vou trabalhar, tah?



Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...