quinta-feira, março 08, 2007

Lerê, lerê...



Não tenho passado por aqui porque estou a trabalhar* feito uma camela.
É... trabalhando, tá pensando o quê?
Tenho ido para Feira de Santana, não todos os dias, mas os dias que fico em Salvador são de muito trabalho também.

Estou lendo uma monografia com muito amor e carinho. A banca é na semana que vem.

Estou terminando, juntamente com um colega, os trabalhos e o relatório de uma comissão na qual estamos trabalhando há 4 meses. O deadline é final de março.

Estou corrigindo uma monografia que tem me dado dor de cabeça. É uma co-orientação, e toda vez que eu termino de revisar e passo para o estudante os comentários, ele me diz que aquela versão que eu tenho não é a mais atualizada, que ele já alterou sei-lá-eu-o-quê. Bah, é pra matar. Perco um tempão no trabalho e já não é mais o mesmo trabalho.

Ah, sim, tem as aulas. E tem que arrumar espaço/escolas/turmas para os estagiários. E tem reuniões. Ontem o chefe do colegiado veio me avisar que teria uma reunião hoje. Lo siento, mas eu tinha uma reunião marcada hoje em Salvador. Ainda não consigo estar em dois lugares ao mesmo tempo. Sou muito grande pra essas coisas**.



* qualquer menção freudiana é mera coincidência.
** piada interna de físico. E sem graça, como toda piada de físico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...