quinta-feira, março 15, 2007

Apesar de você...



Ontem uma amiga ligou, perguntou como eu estava, falou que deveríamos marcar para sair qualquer hora destas. Perguntou se eu estava em Salvador nas sextas-feiras, e disse que às sextas ela tem algum tempo livre, que não dá aula à noite.

Eu disse que poderíamos sair nesta sexta, então, que tudo bem para mim.

Então ela falou que não podia, porque iria no show do Chico Buarque. Sim, que não é fã como eu, vai ao show, na sexta-feira. Isso significa que comprou ingresso com bastante antecedência, se calhar, no primeiro dia de venda. E na frente, claro.

Mas nem me avisou. Nem me convidou. E ela sabe que eu amo o Chico.

Abre parênteses:
Só para ficar entendido, eu só soube que estavam vendendo ingressos para o show do Chico aqui em Salvador quando já praticamente não havia mais ingressos.
Fecha parênteses.

Magoei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...