terça-feira, março 27, 2007

Woman being





Às vezes eu escrevo um texto, e procuro uma imagem. Outras vezes, pego uma imagem, e escrevo um texto. Há também as vezes em que escrevo e depois coloco um título, ou então do título eu faço o texo. Às vezes escrevo o texto na hora, e publico, outras começo o texto, salvo, e concluo depois, então publico.

Outro dia vi a imagem que ilustra esta postagem. Perfeita. Guardei. Depois o título. Mas estava cansada para escrever, ou com pressa, não sei. Fiquei a pensar em tantas coisas que esta imagem me diz, e palavras e mais palavras, frases, idéias, um monte de coisas foram surgindo na minha mente: umas biológicas, outras sociais; culturais, emocionais, hormonais, viscerais, e tantos ais.

Aí então eu vi que não tinha talento pra escrever um texto que combinasse com este título perfeito e que expressasse tudo o que a imagem (aliada ao título) me provoca.

Portanto, esta é uma postagem silenciosa.

E me calo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...