quarta-feira, março 14, 2007

Cara de pau



Fui numas comunidades do Chico - O gostoso, procurando por ingressos a venda para o show que começa esta semana em Salvador. Tá. Encontrei umas pessoas vendendo. Fui perguntar os valores.

Uma menina me respondeu ondem, 10 dias depois de eu perguntar, que queria 300 reais pelo ingresso. Tá, tudo bem, né, 300 reais... certa ela. Nesta sociedade capitalista. Aí fui no perfil da moça, responder. Qual minha surpresa quando eu leio na descrição

qui je suis: Uma pessoa que ainda acredita numa transformaçâo da sociedade, e na redução das desigualdades. Feminista, comunista, militante do movimento negro, mãe de um filhote lindo, e que busca a felicidade acima de tudo. Amo os meus amigos e a minha família, eles são os meus pilares e a razão da minha luta.

Aí não tive dúvidas e deixei o seguinte recado:

Oi, Cris,
estive olhando teu perfil e achei bem legal, especialmente a parte em que dizes que ainda acreditas numa transformaçâo da sociedade, e na redução das desigualdades, além de seres militante do movimento negro e, claro, comunista.

Quanto ao ingresso, estou procurando um valor de meia entrada.

Mas obrigada, e saudações comunistas.


Não que eu seja comunista, mas é muita cara de pau, né?

Aí hoje, a moça me responde e diz:

Oi Katemari que bom encontrar mais comunistas na terra, a luta por um mundo melhor é um dever de todos nós, um abraço.

E, veja só, APAGA o comentário anterior dela onde dizia o preço do ingresso!

Fala sério, vai ser comunista assim em Wall Street!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...