segunda-feira, março 12, 2007

Incompetência




De: katemari@********
Enviada em: quinta-feira, 1 de março de 2007 17:37
Para: CAA Net Salvador
Assunto: Informação sobre valores

O seguinte e-mail foi enviado do site:

Nome : Katemari Rosa
E-Mail : katemari@********
Telefone : (71) ******
Rg :
CEP : 40***-***
Endereço : **********
Bairro : Federação
Cidade : Salvador
Estado : BA

Assunto : Informação sobre valores

Mensagem:
Bem, como a página da Net Salvador deixa muitíssimo a desejar, recorro ao email para saber os valores dos pacotes e serviços de tv por assinatura prestados por esta empresa. Aproveito para perguntar se a qualidade do sinal para o meu endereço, bem como do serviço, melhorou desde a última vez em que fui assintante, visto que na época sofria com cortes de sinal quase que diariamente, o que motivou o cancelamento do serviço. Obrigada, Katemari.

Obrigado!!
NET TV


Aí HOJE, 11 dias depois...


From: CAA Net Salvador
Date: Mar 12, 2007 2:30 PM
Subject: RES: Informação sobre valores
To: katemari@******

Prezada Sra.Katemari,

Desculpamos-nos pela demora na resposta desta mensagem, esclarecemos que, devido a problemas operacionais, não pudemos responder-lhe imediatamente

Em atenção à sua manifestação, informamos que o número da Central Comercial para adquirir uma assinatura é (71) 3352-7777.

O nosso site é www.net.redecidade.com.br ,aonde a sra . pode verificar a programação e também pacotes disponíveis em sua cidade.

Estamos à sua inteira disposição para solicitações ou sugestões que contribuam ainda mais para a melhoria dos nossos serviços.

Atenciosamente,

Central de Atendimento ao Assinante Net Salvador.



E nessa MERDA de site não tem os valores. Se fosse para ligar, eu teria ligado desde meu primeiro contato, ora. Não dá para acreditar que uma empresa que trabalha, entre outras coisas, com prestação de serviço de acesso à internet não consiga ter uma página com informações básicas sobre seus produtos e que não consigam ter pessoas suficientemente competentes para responder perguntas simples através de um email. Quer dizer que se eu quiser saber os valores dos pacotes, só ligando? É muito atraso tecnológico. Eu deveria poder ver os valores e contratar o serviço PELA INTERNET. É o mínimo que se espera.

Ah, sim, sem falar nos 'problemas operacionais' para "responder" um email. Em certa medida isso já responde parcialmente minha pergunta inicial.

Definitivamente, a NET é uma bosta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...