quarta-feira, agosto 03, 2005

O tempo voa...



Passei a tarde inteira no Campus e consegui fazer uma entrevista que foi difícil, o moço é super ocupado. E fiquei enchendo o saco do pobrezinho do meu amigo Jules. Coitado, tem me aturado muito nos últimos dias com minhas frequentes visitas ao campus. O legal de estar andando por lá é ver velhos professores e funcionários. Surpreendentemente o pessoal permanente de lá é mais, muito mais, legal do que os 'passageiros' (em bom português, só os colegas eram malas, os professores e funcionários são gente boníssima).

Aliás, estou só numas de encher o saco alheio, quem tem sofrido comigo também é o pobre do Heiko, mas ele é muito divertido, e me faz bem. Acho que vou para Brasilia, after all. O Jules vai. Eu havia me inscrito para um evento que irá ocorrer lá, mas estava em dúvida se iria ou não. Agora vi que a Luzia também está inscrita. Fiquei mais animada para ir. Bem, isso me custará alguns, vários, reais a mais, entretanto pode ser bacana, mais pelo evento do que pela cidade satélite. E há a possibilidade de eu finalmente conhecer a Alessandra! Vai que eu fique ainda mais incentivada para fazer uma tatuagem?

À noite jantei com minha mãe e minha tia. Ai, foi tão bom. Minha tia não gosta de cozinhar e raramente o faz, mas ela fez taaaanta coisa. Achei tão fofo. E foi tri bom ficar um pouquinho com minha mãezinha e com a minha madrinha também. Estou sempre numa correria e quase nuuuunca passo um tempinho com elas.

O tempo voa. Semana que vem já vou embora. Não vou conseguir fazer todas as entrevistas a que me propunha. Paciência. Tentarei, evidentemente, mas estou vendo que não vou conseguir. E não irei cortar os pulsos por causa disto. Não mesmo.

Recebi um email do Stefano e parece que a situação está melhorando, ele talvez não vá embora no dia 13, então finalmente farei a tal prova e acabará a novela da Mecânica Quântica.

Hoje falei com a Daniela Castilho, loooongo tempo que não a via. Chame-me de egoísta mas foi bom falar com alguém que passou mais ou menos pela mesma situação que eu estou passando/vou passar.

Se alguém de bsb estiver lendo este blog, favor deixar recado... talvez me anime mais para ir à capital brasileira.

Agora é tarde, vou dormir, acordar cedo amanhã, fazer transcrições, exame de sangue, casa, almoço, campus. Acho que tenho ido mais ao campus agora do que quando eu estava na graduação!

Boa noite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...