quinta-feira, agosto 11, 2005

In a hurry




Quinta-feira, o tempo voa. Amanhã é meu último dia em Porto Alegre.
Foi uma estada muito boa e bem diferente da primeira/última/anterior. Na outra fiz muita festa, vi muitos amigos, me diverti horrores. Nesta, trabalhei bastante, fiquei com minha mãezinha, curti uma caminha-friozinho-tv-dvd. Fui ao cinema, saí pra jantar, um churrasquinho. Digamos que esta estada foi mais família. E estava tri bom!

Ok, está, porque ainda não acabou. Hoje não vou trabalhar, e vou visitar minha afilhada. Ontem comprei presentes para ela e para o irmão dela... váaaarios livrinhos infantis, 10 no total. Que já estão embrulhadinhos para presente e serão parcelados em 'agora', 'dia das crianças' e 'natal'.

Os dias têm voado, agora já são 11h, por exemplo. Ontem fui ao médico, entregar alguns exames e fiquei bem feliz por meu corpitcho ser coerente e exibir números condizentes com a minha alimentação, ou seja, meu colesterol está baixo, sendo que o 'colesterol bom' está alto, não estou anêmica, mas tenho que cuidar a tal da glicose, que está dentro dos níveis normais, entretanto próxima dos limites superiores da normalidade. É, eu amo doces.

Já são 13h30 e eu ainda não saí de casa, só resolvendo coisas por aqui. Bem, agora vou no Banco, encerrar uma conta que está me dando um super prejuízo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...