sexta-feira, agosto 05, 2005

Poliana




Sinto-me fraquinha... ontem eu fui coletar sangue. Meu corpo ainda sente falta de dois tubinhos de sangue. Tadinha de mim.

Às vezes bate a Poliana e eu me sinto uma pessoa muito sortuda. O dia de ontem, finalmente, foi de total preguiça. Não trabalhei. Nadinha. Não fiz nem uma transcrição, nem uma entrevista, não li, não escrevi. Nada. Vi tv, fiquei no computador, aliás, fiz umas atualizações e umas limpezas no micro aqui. E conversei horas e horas (literalmente) com meu Heiko pelo telefone. Cara, ele é muito divertido. Então, eu sou tri sortuda, né? Porque tem pessoas bem legais que tenho o prazer de conviver. E hoje falei com o Eduardo, é bom ter alguém que me entenda mesmo. Ainda que para isso tenha que passar por situações similares, o que eu não desejo para meus amigos.

Ah, e a mãe do Du me mandou um beijo, ela gosta de mim!

E meu amigo Patrick casa-se amanhã. :'(
Adeus as minhas chances de ver o que é que a Suiça tem de bom.

Eu falei que está acontecendo um Festival de Cinema Gaúcho? Perdi de ver Meu tio matou um cara. Eram todos os filmes de graça. Sim, ainda está acontecendo mas... eu não saio de casa hoje nem por decreto. Só colocarei meu rico narizinho para fora de casa após terminar todas as transcrições das entrevistas feitas até agora. Que não chegam a metade do que eu tenho que fazer. Masss, tudo bem, semana que vem tentarei fazer TOOOOOODAS as entrevistas. E se eu não conseguir, não tem problema. É a vida.

Ah, sim, eu já disse que não vou para Brasília?
Acontece que não posso nem cancelar nem reitinerar o vôo da Gol. Só perder. Ou mudar a data. Mudando a data, significaria ter que vir mais uma vez a Porto Alegre e ir mais uma vez para Salvador, no período de um ano. E não planejo fazer isso. No máximo em março quero estar aqui. A não ser que eu arranje um emprego em Salvador, aí fico lá por mais um ano, até março de 2007. Se bem que Salvador depois de 12 de setembro, tornar-se-á o lugar mais desinteressante da face da Terra. Muito, aliás, ficará desinteressante.

Já estou fraca e hopeless. São os dois tubinhos de sangue. É isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...